MULHER GANHA CONCURSO APÓS COMER 115 OVOS DE CODORNA EM 15 MINUTOS

A notícia é do G1:

ovos_2O concurso do “maior comedor de ovos” da tradicional Festa do Ovo de Bastos (SP) tem uma nova campeã. A dona de casa Creuza Marques Ramos, moradora de Quatá, comeu 114 ovos de codorna em 15 minutos e levou o prêmio de R$ 700. “Eu me preparei psicologicamente. Sabia que seria difícil, mas não impossível”, afirma.

O evento, realizado neste fim de semana, trouxe tecnologia, novidades do mercado, gastronomia e a famosa competição, uma das atrações mais curiosas e prestigiadas do evento. O candidato tinha 15 minutos pra tentar impressionar os jurados pela quantidade de ovos comidos.  Para o desafio ficar mais saboroso, era permitido temperar o ovo com sal e beber água durante a prova.

Na categoria masculina o desafio era feito com ovos no tamanho normal. O vencedor  foi José Roberto Ferreira, de Minas Gerais, que comeu unidades. O mineiro também recebeu R$ 700  e disse, antes do desafio, que estava preparado para comer até 50 unidades. “Estava com vontade de comer bastante, até 50 ovos. Mas deu pra ganhar só com 37″, comemorou.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *