‘MUSA DO IMPEACHMENT’ SERVE CAVIAR E CHAMPAGNE AO CACHORRO DE ESTIMAÇÃO

images_cms-image-000436051

A socialite Ju Isen, que tentou ganhar seus 15 segundos de fama tirando a roupa nas manifestações de março e abril deste ano, fez um novo gesto para sair de sua obscuridade: postou fotos nas redes sociais dando champanhe e caviar ao seu cachorro.

toplesspaulistaPara o jornalista Miguel do Rosário, que escreve no  blog Tijolaço, esse tipo de notícia serve para explicar muita coisa e “para a gente ter consciência de como essa gente é brega”.

O portal de notícias R7, também condenou a ostentação da moça. “No momento em que o governo anuncia um corte de R$ 69,9 bilhões no orçamento da União, a ‘Musa da Manifestação’ aproveita para ostentar a vida de luxo e ‘lamentar’ a situação do País“.

7 comentários

  • Lindos peitos

    Eu nao conheço essa socialate e nem esse blog Tijolaço que chamou de “musa do impeachment”.
    Ao mesmo tempo critica suas fotos para promove-la.
    Esses baixos blogueiros nao sabem o que fazer para desfigurar o impeachment da Dilma que ja’ foi pedido.
    Mas com certeza sera’ rejeitado

  • neutro

    que tal um impeachment de todo congresso? Importante atentarmos que o executivo é só um e o legislativo são quase 600 e não menos ladrões que o executivo.

    • Anônimo

      É que jogar pedra em um é mais fácil do que jogar pedra em 600. Sabe como é: – Quero ajudar a construir um novo Brasil, desde que meu braço não fique cansado.

  • anonimo

    Cachorrinho de sorte esse não.

  • Tilapia

    Essa coxinha ridícula tem ódio de pobre. Prefere cachorro que gente. Champanhe e caviar pra cachorro é um tapa na cara dos mais humildes.

  • Zerado

    Protestar com peito de fora é coisa de coxinha sem-vergonha.

  • entra no meu barraco muié, e nunca vai sair a mesma o véio aqui come farinha com jabá e carne de bode vou fazer de voce uma peneira kkkkkkkkk kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *