NÚMERO DE ROUBOS CRESCE E BATE RECORDE NO ESTADO DE SÃO PAULO

images_cms-image-000519863

Em Jales, o número de roubos aumentou 77% nos primeiros oito meses de 2016, em relação ao mesmo período de 2015. Já o número de furtos cresceu 35%. Vamos à notícia do Brasil 247:

O Estado de São Paulo bateu o recorde de roubos já registrados entre janeiro e agosto. Neste período, a média mensal de assaltos chegou a 26.889 – 52 roubos a mais por dia, alcançando 896 casos diários -, maior número da série histórica da Secretaria da Segurança Pública iniciada em 1996.

Cerca de metade dos roubos e assaltos foram registrados contra pedestres.

Segundo especialistas é preciso criar alternativas para enfrentar este tipo de ocorrência. Eles dizem que o argumento da pasta, de que a crise econômica é a maior responsável, não é ó único fator responsável pelo aumento das ocorrências.

Segundo a Secretaria de Segurança, seis em cada dez ocorrências envolvem roubo de celulares. Segundo as estatísticas, o roubo de dinheiro só foi listado em cerca de 11% das ocorrências deste ano.

1 comentário

  • Anyone

    Em compensação, o número de homicídios diminuiu consideravelmente, alcançando a menor taxa de homicídios do País.

    Percebo o grande numero de iPhones na foto que ilustra a imagem… seria esse o resultado daquela mania imbecil que muitos usuários do aparelho tem de ficar mostrando ele em público?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *