PM PRENDE PASTOR ACUSADO DE ESTUPRO EM CAMPINAS

A notícia é do UOL:

A Polícia Militar prendeu um assessor técnico da prefeitura de Campinas e pastor evangélico acusado de estupro e de atentado violento ao pudor. Ele foi detido na noite de quarta-feira, 30, depois de tentar assediar uma jovem de 18 anos, que conseguiu fugir e fotografá-lo.

Rubisvan Petronilio da Silva, de 32 anos, é pastor em uma igreja no bairro Jardim Satélite Íris e trabalhava em uma administração regional da prefeitura. Segundo a PM, de terno e simulando ter uma arma, ele abordava mulheres no bairro Vila Georgina.

Duas vítimas de estupro e uma de tentativa de atentado violento ao pudor reconheceram o acusado. Elas têm entre 15 e 20 anos. Segundo a PM, o acusado reconheceu parte dos crimes e foi levado para a cadeia do 2º Distrito Policial de Campinas.

Na tarde desta quinta-feira, 31, a prefeitura exonerou o acusado, que foi candidato a vereador pelo PRP em 2008. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o servidor foi nomeado, em fevereiro deste ano, para um cargo comissionado na função de assessor técnico departamental.

O advogado do acusado não foi localizado.

4 comentários

  • Realista

    Mais uma noticia envolvendo pastor de igreja. No youtube tem varios videos mostrando estes vagabundos que aproveitam da ingenuidade das ¨irmãs¨.Conheço até mulher que tem filho com pastor e o marido não sabe. Enquanto tiver otário, haverá os espertos lucrando escancaradamente. Os grandes lideres estão bilionários. PRONTO FALEI.

  • anonimo

    Não se deve generalizar que são todos. Não sou evangélico e posso garantir que as igrejas tradicionais são sérias. Depois que inventaram algumas cujo Deus é o dinheiro, que ficam enganando os menos esclarecidos falando de milagres e milagres. É pouco santo prá muitos milagres. O povo tem que acordar, cada um tem o livre arbítrio de escolher a religião que queira, mas procurem escolher as sérias. Aonde só se fala em materialismo sai fora que é charlatanismo.

  • sinval

    eu sou totalmente contra estes camarada que fazem este tipo de coisas ainda mais quando se usa este titulo que de pastor pois a maiorias das pessoas não quer saber se eo cara que não presta eles ja vão logo julgando a religião,que não tem nada a ver com a istoria do sujeito se ele e sujo julgue somente ele e não a religião pois não tem somente ele ali mas milhares de pessoas que segue as sua fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *