POLÍCIA APREENDE MACONHA COM HOMENAGEM DE TRAFICANTES A BOLSONARO

Com informações do Diário de Maringá:

Uma operação da Polícia Civil de Sarandi, no Paraná, na madrugada desta sexta-feira (17), resultou na prisão de dois homens, suspeitos de tráfico de drogas. Com Alisson Alan Chaves, 22 anos, e Carlos Eduardo de Souza Ferreira, 30 anos, a polícia encontrou entorpecentes, várias munições e armas, entre elas uma submetralhadora. 

O dois suspeitos já estavam sendo investigados pelo setor de inteligência da delegacia há meses e receberam a autorização judicial para realizar busca e apreensão na casa de Chaves e Ferreira, ambos moradores do Jardim Universal.

Na casa de Alisson Chaves, a polícia disse ter encontrados um revólver calibre 38 e sete munições intactas, além de quatro munições intactas de calibre 22, uma balança de precisão, três tabletes e 53 porções de maconha para a venda – a droga totalizou 3,3 kg.

Na segunda casa, a de Carlos Eduardo Ferreira, foram encontrados, nos fundos de um guarda-roupa, uma submetralhadora 9mm, dois carregadores e 36 munições de calibre 9 mm.

Os dois homens foram presos em flagrante e todos os materiais foram apreendidos e levados à delegacia de Polícia Civil.

Eles disseram que era uma homenagem ao candidato da extrema direita. “Bolsonaro vai dar um jeito no Brasil”, afirmou Carlos Eduardo.

5 comentários

  • Abestado

    até os traficantes sabem que Bolsonaro é droga…

  • Bolso e suas brigas mas Lula prefere ele

    Depois de xingar de vagabunda, ele disse não uma, mas duas vezes que não estupraria a deputada Maria do Rosario do PC do B porque ela não merecia.
    Ele é réu no Supremo, sob a acusação de fazer a apologia do estupro. Se for condenado, torna-se inelegível por pelo menos oito anos, além de perder o mandato. Muito dificil de acontecer!
    Mas parece que Lula está feliz em “estar” no 2o. turno com Bolsonaro, conforme as pesquisas, pois ele fez um discurso, no congresso do PCdoB,
    Lula disse à esquerda que pare de tratar Bolsonaro como uma besta-fera — afinal, nenhum deles é extremista — e, por assim dizer, abençoa e escolhe o seu adversário. Que esperto que ele é!
    Sabe que ele próprio, ou um nome por ele escolhido que eventualmente consiga ir ao segundo turno, tem suas melhores chances justamente contra esse representante da direita.

    Comentários

  • Informações.

    Operação Lava Jato.
    TRF 4 nega embargos de declaração de José Dirceu.
    A oitava turma por unanimidade negou os recursos, onde também o senhor Zé Dirceu tentava livrar o seu irmão também incluso neste processo.
    Acho que um órgão de informações tem que informar TUDO aos seus leitores, doa à quem doer.
    Um bom órgão de informações não pode, não deve ficar vendo siglas partidárias.
    Ontem por exemplo, os deputados do Rio de Janeiro voltaram prá cadeia, não importa se os mesmo são do PMDB.
    Só porque o PT tem interesses no PMDB, e tudo passa uma borracha, lugar de pilantra, bandido, ladrão, não é nem preso, seria ideal o cemitério
    Vejam na Coréia do Norte, por ordem do presidente seu tio morreu mais cedo.

  • INFORMAÇÕES o assunto da reportagem acima não tem tem nada a haver com o texto do anta, logo abaixo, se não vejamos não fala do TRF 4, de José Dirceu, só um bestaloide, poderia mudar o assunto pelo motivos do mesmo ser da direita, ser um fascista, ser um debiloide, ser um invejoso e ter na sua mente que deve estar carregada de merda em criticar elementos do PT e sobre o futuro presidente Lula..
    E se um órgão deve ou não informar tudo, isso vai depender de quem é o órgão, e se o pseudo em questão não estiver satisfeito ele que mude de Blog, pois nada o que o mesmo escrever é de utilidade e sim um monte de asneira de uma mente completamente abastecida de merda, pois quem lê ou assiste televisão já esta cansado de saber.
    Como pode saber o debiloide que o PT tem interesse no PMDB? E se pilantra, bandido e ladrão tem que estar na cadeia, o que esta fazendo na rua: Aécio Cheira Cheira, Serra, Alkimin, Aloysio Nunes, Gilmar Mendes, Anastásia, Perella ( o homem dos 450 kg de cocaína ), , Jucá , Meirelles, Beto Richa, Marconi Pirillo, Cássio Cunha Lima, José Aníbal, Sarney etc……..Será que o debiloide poderia responder?.
    Vejam no Brasil o PMDB, através de Temer e Sarney, nomeou para chefe da policia Federal Fernando Segóvia, justamente para evitar a prisão da cúpula mafiosa do PSDB e do PMDB, pois o individuo ( Segóvia ) vai ser meramente um pau mandado da quadrilha. O Babaca ouviu ou leu a entrevista do chefe da PF e o que um promotor da MPF lhe respondeu:–Não começou com o pé direito a relação do novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, com os parceiros do Ministério Público. Procurador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima ironizou, via Facebook, declaração polêmica de Segovia. “Uma pergunta: Quantas malas de dinheiro são suficientes para o novo diretor-geral da Polícia Federal?”, questionou Lima.
    A cutucada se refere à crítica de Segovia à Procuradoria-Geral da República, que, na gestão de Rodrigo Janot, denunciou pela primeira vez o presidente por corrupção passiva no caso da mala dos R$ 500 mil que a JBS pagou para o ex-assessor especial de Temer, Rodrigo Rocha Loures. As duas denúncias da PGR foram barradas na Câmara dos Deputados. Depois disso, Temer indicou Segovia, benquisto por metade de seu partido, o PMDB.
    Debiloide entendeu o que é que é?

  • O Bolsonaro quer que todos os criminosos do Brasil seja fuzilado pela polícia,sem julgamento.Coitado do cara,a falta de cultura-política dá nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *