POLÍCIA DE JALES PRENDE LADRÃO QUE PERDEU DOCUMENTOS DURANTE ROUBO EM MOTEL

O caso foi parar na TV. A polícia de Jales prendeu dois ladrões que, em apenas uma noite, furtaram uma padaria, roubaram um motel e tentaram roubar um motociclista. O curioso é que um dos ladrões perdeu os documentos pessoais ao fugir, depois do roubo ao motel.

Mais curioso ainda é que ele é um velho conhecido da polícia, mas, apesar disso, estava solto por aí. Resta saber, agora, quanto tempo ele vai ficar na prisão, antes de voltar às ruas para cometer outros crimes. Dois dias? Uma semana? Um mês? Pois é, enquanto o povo não criar vergonha e pressionar os políticos vagabundos que temos, as leis vão continuar as mesmas.

O vídeo com a reportagem da TV Record, onde a cara de um dos bandidos é mostrada, pode ser visto aqui. Convém dar uma olhada, pois, a qualquer momento você pode cruzar com o sujeito em alguma esquina da cidade.  

9 comentários

  • zezao

    esse é conhecido mesmo era trabalhador caiu no mundo do craq olha ai o q virou.a droga é uma droga mesmo!

  • Bolo de Aniversário

    Esses caras são os verdadeiros artistas, aparecem até na TV. Acorda Jales, kikikikik

  • eu

    Que rumo tomou esse ser heim! Polícia de Jales fazendo um ótimo trabalho. Parabéns!

  • Servidor

    Caro amigo Cardosinho. Tenho uma nova pauta pra você.

    Soube através de fontes confiáveis que a digníssima nova prefeita simplesmente resolveu ordenar aos funcionários da folha de pagamento que não seja realizado o pagamento do acerto aos funcionários comissionados da antiga administração, que foram exonerados por ela.

    Servi a administração por alguns anos, na área da saúde, e após ser dispensado, contava com o acerto pra resolver algumas pendências… e agora te pergunto: como nós ficamos?

    Porque até então, a própria prefeita pediu pra que os comissionados não fossem exonerados para auxiliá-la. Eu pensei que ia continuar trabalhando… E agora ela nos dá uma surpresa dessa!

    Não seria isso mais um exemplo de perseguição aos antigos funcionários?

  • jjnatalin

    politico vagagundo e povo adormecido e feliz, só
    no Brasil abunda. E o inferno nos aguarda.

  • eu

    jovens cuidado nao entre nesse mundo de drogas .esse menino era trabalhador,

  • Dunha

    Mais um exemplo do poder dessa droga maldita!

  • Dunha

    Tomara que nossa prefeita Nice entenda a necessidade que nossa cidade de tem da instalaçao de um CAPs http://portal.saude.gov.br/portal/saude/visualizar_texto.cfm?idtxt=29797&janela
    …senão logo menos teremos outro ponto turistico no centro da cidade…depois do prostibulo homossexual instalado a ceu aberto durante as noites em torno, em baixo, em cima do viaduto da avenida João Amadeu estamos prestes a presenciar o nascimento de uma Cracolandia…apenas cadeia nao reabilitara e nem mudara o numero de assaltos e afins originados dos usarios de crack e etc 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *