POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESTROEM PLANTAÇÃO DE MACONHA EM CURIONÓPOLIS

Cá entre nós, que belos pés da cannabis esses que foram arrancados pelas polícias. A notícia me chamou a atenção por se tratar de uma cidade – Curionópolis – que possui alguma ligação com Jales. Não me lembro bem qual é a ligação, mas sei que temos alguma coisa em comum. Eis a notícia:

Um plantio de maconha foi descoberto na tarde da última segunda-feira, 11, pelas equipes das Polícias Civil e Militar, em Curionópolis. As ervas eram cultivadas na plantação, situada na zona rural do município, próximo a região de Serra Pelada, por Juremar Diniz da Silva, 54 anos, e José Varlênio Ferreira Nunes, 47, que foram presos e apresentados na Delegacia da Polícia local.

Os policiais civis, por meio do proprietário da fazenda, apuraram que, há cerca de quatro anos, José Varlênio, que é conhecido como “Neguinho’, teria pedido um pedaço de terra na propriedade para trabalhar cultivando hortaliças. O dono da terra atendeu ao pedido e lhe concedeu um pedaço do terreno para a atividade agrícola.

No dia anterior às prisões em flagrante, o proprietário esteve na fazenda e ali foi informado por um vaqueiro que “Neguinho” também estaria cultivando maconha na área cedida para cultivar hortaliças. O dono da terra, de imediato, entrou em contato com a equipe policial da Delegacia, que também comunicou a Polícia Militar. Em operação conjunta, as Polícias foram ao local e ali, com o apoio do proprietário, descobriram o local do plantio da droga e efetuaram as prisões em flagrante dos acusados.

Ao todo, foram apreendidos 181 pés de maconha. Foram apreendidos ainda uma espingarda tipo “por fora” pertencente aos acusados. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

As informações e foto são da Polícia Civil do Pará.

8 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Que coisa hen, não é que o plantio estava indo bem, cara bobô, por que não plantou uma roça de dinheiro principalmente de notas de 100 ou 50 reais, daria mais certo né, agora vai pra cadeia. Aqui em Jales estão plantando uma roça de cargos públicos parece-me que da certo isso também ninguem se encomodou, que tal isso deve ser bom depois só dividem os sálarios, acorda Jales. kikikiki….

  • aspas

    ………outro lado, parece que os oito anos à frente da Prefeitura serviram para que Parini tomasse gosto pelos negócios. Fontes fidedignas garantem que – no feriado da padroeira, 15 de agosto – Parini teria voado para Curionópolis, no Pará. Evidentemente que ninguém vai ao Pará, num feriado, a passeio. Segundo consta, nosso premiado estadista teria viajado a negócios.
    Curionópolis é o município fundado pelo major Sebastião Curió, onde está localizada a famosa Serra Pelada. Há quem diga que, antes mesmo do final do ano, Parini voará novamente para lá.

    http://cardosinho.blog.br/politica/atencao-passageiros-com-destino-a-curionopolis/

  • Anônimo

    Cardosinho queria retratar um assunto que não tem ave com essa sua materia , e sobre a pista de skate feita na coabe pé vermelho sou skatista e aki em jales nao a lugar pra andar de skate .la era o unico lugar que agente andanva mas nao tem mas jeito buracos nas rampas .mato .muito abandono de mas feito tudo errado ,pelo nosso ex prefeito .queria que o Sr desse uma olhadinha como se encontra a unica pista de skate que jales tem .se pode chamar aquilo de pista obrigado ..

  • RIBEIRÃO

    Nossa Cardosinho, como o capim cresce, terra super
    produtiva.
    O bom lá deve ser plantar seringueira, no meio planta
    maconha dai 6 meses dá tanta borracha.kkkkkkk

  • anonimo

    Amigo Cardosinho cinismo chegou aí e fez morada.

  • Anônimo

    Kd os ecologistas?

  • ,

    Que dó mano queria só 1 pezim daquele ali ..

  • Marina

    meus pais e meu irmão moram em curionópolis rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *