PRIMEIRA-DAMA DA FRANÇA É HOSPITALIZADA APÓS REVELAÇÃO DE SUPOSTO ROMANCE DO MARIDO

Se a história fosse com o Berlusconi, ninguém estaria surpreso. A notícia é do Diário do Poder:

valerie-triweiller-franca-20120613-size-598-236x123A primeira-dama francesa, Valerie Trierweiler (ao lado), está hospitalizada em Paris desde a última sexta-feira por causa de stress, logo após ter sido noticiado suposto romance entre o presidente francês, François Hollande, e a atriz Julie Gayet.

Segundo revelou o Le Parisien neste domingo, a primeira-dama, abalada pelas revelações, foi levada ao hospital na  quinta-feira, logo após ouvir as primeiras informações sobre o caso. Assessores disseram que Valerie Trierweiler deu entrada em hospital “para descansar e para se submeter a alguns testes”. Ela deve ter alta nesta segunda-feira.

Na sexta-feira, a revista de celebridades Closer  publicou reportagem de sete páginas, com fotos e revelações que, segundo a publicação, comprovariam o romance. Hollande afirmou que estuda processar a publicação. “Lamento profundamente as violações do meu direito à privacidade”, disse.

julie-gayet-10888605ijmhh_1713A atriz francesa Julie Gayet (ao lado), de 41 anos, já atuou em mais de 50 filmes e, em março de 2013, já tinha pedido ao Ministério Público de Paris para identificar os autores de um boato que circulava nas redes sociais sobre um suposto caso seu com François Hollande. A atriz é casada desde 2003 com o roteirista argentino Santiago Amigorena, e tem dois filhos.

Mais informações sobre o caso, aqui e aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *