PROCESSO QUE MOSTRA SONEGAÇÃO DA REDE GLOBO VAZA PARA INTERNET

A notícia é do Correio do Brasil:

A íntegra do processo, o qual a Receita Federal alega ter desaparecido de seus arquivos, que contém detalhes sobre as possíveis sonegação e fraude contra o sistema financeiro nacional, promovidas pelas Organizações Globo, será divulgado, na íntegra, no próximo domingo, na página Mostra o Darf Rede Globo, mantida no Facebook.

Segundo Alexandre Costa Teixeira, editor do blog Megacidadania, em entrevista ao Correio do Brasil, “foram feitas várias cópias de segurança, a partir do original, distribuídas aos principais blogs brasileiros”.

– Trata-se da prova que faltava para mostrar a imensa sonegação promovida pela Globo – afirmou ao CdB.

Eis, agora, o que foi publicado no blog Megacidadania:

Apareceu a íntegra original do processo da Receita Federal que estava sumido. Com aproximadamente duas mil páginas ele contém documentos comprovando o envolvimento da própria família Marinho na fraude contra o sistema financeiro além da já conhecida sonegação bilionária.

O Núcleo Barão de Itararé RJ irá nesta sexta-feira, dia 11/07, ao Centro Aberto de Mídia do RJ distribuir informativo à imprensa internacional informando a existência deste explosivo material.

É importante destacar que no recente encontro nacional de blogueiros realizado em SP, mais de 500 participantes aprovaram a campanha MOSTRA O DARF REDE GLOBO. Já foram feitas diversas cópias do material que está sendo distribuído aos principais blogs brasileiros para divulgação ao distinto público a partir do fim da Copa.

No momento em que o tema corrupção é tratado como aspecto central para a eleição de outubro, fica evidente que a divulgação desta monumental documentação, com toda certeza, poderá ser um balizador para se entender como funciona e se sustenta o império Rede Globo e suas relações com a FIFA e o submundo do crime internacional.

4 comentários

  • Fabiana

    Minha mágoa com essa emissora começou quando, no início de 2010, eu tentei doar os direitos autorais de uma música feita especialmente para o Projeto “Criança Esperança”.
    Eis a resposta que obtive:

    Fabi

    Agradecemos sua mensagem e seu interesse em colaborar com o Criança Esperança!

    Informamos, porém, que o Criança Esperança está com música-tema nova desde 2009, e não há planos de mudá-la.

    Ficamos gratos por sua iniciativa e contamos com sua compreensão.

    Cordialmente,
    Rede Globo

    29 de julho de 2010

    Se você tentasse ajudar um projeto, doando o que de melhor você tem (o seu dom de compor músicas) e recebesse uma resposta dessa maneira, como você ficaria?
    Quem mais foi prejudicado? Certamente, não fui eu, pois a música está comigo até hoje, é belíssima (todos que ouviram já disseram que ela é “a cara do projeto”) e mesmo com essa “pedrada na cabeça e no coração”, confesso que não perdi a esperança de doá-la, mas… ao afirmarem que “não há planos de mudá-la”, minha esperança se reduz a quase nada.
    Eu pretendia doá-la, não estava cobrando nada em troca. Deixei bem claro que não pretendia aparecer na mídia, muito menos que meu nome aparecesse. Eles poderiam usá-la como bem quisessem, e quando perguntassem quem escreveu, que dissessem que era um anônimo, pronto!
    Bem, de lá para cá dá prá entender porque tenho meus receios com essa emissora.

  • anonimo

    voces já viram rico pagar imposto.

  • Tudo Dominado

    Cardosinho, a principal responsável pela merda que virou o futebol brasileiro é a Rede Globo de Televisão. Tem o monopolio da transmissão. Jogos só depois do Jornal nacional e da novela das nove. Sócia da CBF, do Teixeira, de dirigentes malandros e de empresários safados. Forma “craques” medíocres. Passou da hora do povo mandar a Globo pra pqp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *