REPÓRTER DEMITIDA APÓS SER CARREGADA PARA NÃO MOLHAR OS PÉS PEDE DESCULPAS

reporter-demitida

A notícia é do jornal Extra:

Uma repórter da TV Azteca, do México, virou meme na internet e acabou demitida após ser carregada por um casal para não pisar na água durante uma cobertura jornalística sobre fortes chuvas. Lydia Cumming afirmou, segundo a imprensa mexicana, que o casal ofereceu ajuda, mas ela acabou sendo alvo de milhares de críticas e perdeu o emprego.

A polêmica começou quando o apresentador mexicano José Daniel Hdez divulgou no Twitter imagens da repórter sendo carregada.

Depois da repercussão negativa e das dezenas de piadas, a TV Azteca divulgou um comunicado explicando a demissão de Lydia Cumming. A empresa viu a postura da repórter como uma falta de respeito com os moradores e disse que todos os seus colaboradores devem respeitar as pessoas.

Ela pediu desculpas num vídeo (aqui) na internet. “Quero falar sobre o que aconteceu na sexta-feira passada enquanto trabalhava. Estou ciente da minha falha e as fotos demonstram falta de profissionalismo e tato. Um companheiro fotógrafo tirou as fotos e compartilhou na minha rede social sem intenção de me prejudicar. Fica o aprendizado e a lição. Ofereço desculpa a quem se sentiu afetado por essa situação”, diz a repórter no vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *