STELLA, ÚNICA SOBREVIVENTE DO ACIDENTE QUE MATOU QUATRO ESTUDANTES, SE RECUPERA NA SANTA CASA

Estive hoje na Santa Casa de Jales, onde falei com os familiares da estudante de medicina Stella Prestes Cardoso Wagner, com o objetivo de escrever matéria para A Tribuna, de domingo. Na foto acima, alguns dos familiares de Stella, que estão em Jales: o pai Osny, o irmão Gustavo, a irmã Priscila e o cunhado Márcio.

Eles confirmaram que Stella foi muito bem cuidada na Santa Casa e está se recuperando bem do acidente. O irmão, Gustavo, que foi eleito vice-prefeito de Itaberá-SP, no domingo anterior ao do acidente, diz que, a partir de agora, ela terá dois aniversários para comemorar, pois teria, praticamente, nascido de novo.

Priscila, a irmã, disse que, ao contrário do que foi noticiado pela imprensa, Stella não foi atirada para fora do carro. “Uma colega dela, que estava em outro carro, foi quem soltou o cinto e a retirou do veículo. Infelizmente, não deu tempo de retirar os outros, pois o carro incendiou-se em seguida. Ela permaneceu consciente durante todo o tempo, mas não se lembra do momento que antecedeu ao acidente”

Domingo, em A Tribuna, mais detalhes.  

6 comentários

  • Le

    Que bom que ela esta se recuperando bem,mais esse ultimo trecho me deixou ainda mais triste,em saber que morreram queimados de cortar o coracao…continuarei rezando pela familia e amigos…e que Deus esteja do lado deles dando a força nesse momento

  • li

    que ato de heroismo dessa amiga hein…

  • Suelen

    Claro que todos estão atentos pela saude dela, visto que a tragedia já foi chocante demais, estamos todos torcendo pra que se recupere e continua sua vida de forma brilhante depois de um livramento como esse.
    Deus a abençoe …

  • Anônimo

    e o motorista do caminhão? só falta ser indiciado por homicidio ”culposo” e no final ter que pagar umas horinhas em uma entidade assistencial.

  • Carlos

    Vai cuidar da sua vida Cardosinho e deixa essas pessoas em Paz . Vai atras do Flá agora Queriiidooo uahshahshahshhashsashahashahs Chupa Cardosiinhoooo

  • eu

    e muito triste .tanta alegria . nao poder comemorar.deus cuida dos passos dela . nessa nova vida .4 anjos ja esta ao seu lado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *