EXTREME – “MORE THAN WORDS”

Mudemos um pouco o rumo da prosa, pois algumas pessoas andam muito bravas comigo. Falemos de música. E já que Boston está nos noticiários, que tal vermos um vídeo com a banda Extreme, que é de lá.

Eu aprendi a gostar do rock do Extreme há uns 15 anos, através de um colega de Banco do Brasil, o Anderson Proni, de Santa Fé do Sul. Ele era (e acredito que continua sendo) fã da banda e, sempre que podia, me ligava aos domingos para pedir a versão do Extreme para o clássico do Queen, “Love Of My Life”.

O conjunto Extreme surgiu em 1986, mas a primeira apresentação para um grande público aconteceu somente dois anos depois, quando a banda abriu um concerto do Aerosmith, outra banda de Boston. Apesar de roqueiros, o grande sucesso dos rapazes do Extreme é uma balada gravada no segundo disco da banda, em 1990. É ela – “More Than Words” – que está no vídeo abaixo:     

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

5 comentários

  • Fernando

    Sensacional. Muito, muito bom!

  • Lenilson

    Essa musica é show!!!

  • LEO DO BIG PRAZA

    Som incrível…Fez parte da minha adolescência, assim como Nazareth, Scorpions, Legião, Paralamas, dentre outras bandas fantásticas…obrigado Cardosinho por nos presentear com música de tamanha qualidade

  • Fabiana de Cássia

    Caro amigo Cardosinho, você me fez agora voltar no tempo… Fizemos uma apresentação na semana de comemoração ao dia das crianças e do professor, e a música escolhida foi exatamente esse da Banda Extreme. Ficou lindo demais todo o coral cantando e meu colega Paulo tocando o violão. Até a batidinha no violão ele fazia igualzinho! Dá arrepios de lembrar. Quanta saudade daquele tempo! Tempo de uma juventude saudável, que nem se ouvia falar em drogas e coisas assim…Só pensávamos em estudar. Tínhamos bons amigos e no recreio batíamos papo no jardim da escola sobre “quem já tinha beijado”, dá prá acreditar? Sou grata a Deus por ter vivido minha adolescência na década 1980, numa época em que o primeiro beijo tinha que ser em alguém especial, em que realmente estivéssemos apaixonados. A modernidade de hoje, devo confessar, me assusta muito. Gostaria que meus filhos e sobrinhos acreditassem o quanto aquele tempo era bom. Só tenho boas lembranças…

  • Rony

    Foi a música de entrada do meu casamento! O que vocês acham, adoro ou odeio ela? rsrs, a música é mto boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *