CLÁUDIA CRUZ DIZ QUE FOI O CARÁTER DE EDUARDO CUNHA QUE A CONQUISTOU

claudia-cruz-eduardo-cunha

O amor é lindo! Deu no Diário do Nordeste:

O deputado afastado Eduardo Cunha e a mulher dele, Cláudia Cruz, falaram juntos sobre as polêmicas que envolvem os dois e que podem levar à cassação do ex-presidente da Câmara na sessão que se inicia na noite desta segunda-feira, 12.

A entrevista do casal, exibida na noite de ontem, 11, no programa Conexão Repórter, do SBT, também falou da intimidade dos dois. A mulher do parlamentar chegou a afirmar que se apaixonou por Cunha graças ao “caráter, sinceridade e inteligência” dele.

14 comentários

  • KUDO JAPONES

    CARA TER . TER MUITA GRANA PRA EU GASTAR COM ROUPAS, SAPATOS CARISSIMOSKKKKKKK

  • Claro, carater dele mais o dela, casamento perfeito.feitos um para o outro.

  • Mais um caixão da Petrobrás

    Cunha, agora cassado, foi o patrono do impeachment de Dilma (colocou culpa nele) pois ela não quis negociar o se impeachment, com ele.
    Ele põe culpa em Temer alegando o seu abandono e achava que ele era o cara pois mandava no “partidão”, mais de 100 deputados, que tambem, o abandonou, na votação. Em época de eleição, ninguem apóia corrupto, na tv.
    Agora, logo ele e sua mulher vão conhecer o juiz Moro pois ele perdeu o foro privilegiado e deve ir para a cadeia.
    Lembro que ele roubava desde a época de FHC porem cresceu muito com a roubalheira, no governo do PT.
    Falta só a cadeia para ele!

  • Ninguem

    Pois é… Aquele golpe na Dilma pra salvar o Cunha e… não, pera, Cunha caiu?! E agora? De quem é a culpa do golpe? Não vejo ninguém nas ruas pedindo volta Cunha. Não vejo ninguém dizendo que é o golpe os 450 deputados cassarem o mandato de um deputado eleito com 252 mil votos. E os argumentos da esquerda vão se acabando…

  • zinabre

    Até que enfim DESENCUNHARAM o CUNHA!!!!

  • Anyone

    Olha o golpista aí, que articulou o golpe pra salvar seu mandato e…

    ué?!

  • Tem gente confundindo o caso Cunha com o caso Dilma – são tão distintos quanto a água e o fogo.

  • Inteligente o cara é.Falar em caráter e sinceridade! o homem foi cassado justamente por ter mentido.É a famosa moral dupla,pra julgar os outros,a nossa moral é absoluta,pra julgar os nossos,a nossa moral é relativa demais.

  • JALESENSE

    Ademar Amancio o caso de Cunha e Dilma são distintos sim, Cunha mentiu, roubou e foi cassado ( fora da politica por 8 anos ). Dilma pedalou ( dizem ) não esta na Lava Jato e só o seu mandato de presidenta foi cassado, na próxima eleição ela já pode se candidatar ao senado, deputada ou prefeita do RGS.

  • Macaco Prego

    Cunha, o deputado ladrão, ídolo dos coxinhas foi cassado…Agora é Fora Temer!

  • Titia

    A coitadinha da esposa do deputado Cunha não sabia que ele roubava milhões e escondia o grana na Suiça. Ela levava a vida de milionária e não sabia que o marido era larápio. Me engana que eu gosto! Safados!

  • NOIS

    COXINHAS AMIGOS-CUNHA COMEÇOU A ABRIR A BOCA E NÃO VAI ESPERAR PAR SAIR O LIVRO–AS RATAZANAS VÃO COMEÇAR A SAIR DO BURACO AOS POUCOS.

    O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) começou a apontar o que pode contar de segredos de corrupção que teriam sido praticadas por colegas. Em nota (íntegra abaixo) divulgada nesta quarta-feira (13), Cunha se manifesta injustiçado com o que diz considerar diferença de tratamento por parte do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Responsável pelas acusações da Operação Lava Jato contra suspeitos com foro privilegiado, Janot denunciou Cunha como beneficiário de propinas, mas deixou de fora da ação o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o senador Jader Barbalho (PMDB-PA), delatados no mesmo caso pelo ex-senador Sérgio Machado, também ex-presidente da Transpetro e indicado por Renan para a estatal.
    Cunha se refere à ação penal 192, do Supremo Tribunal Federal (STF), aberta em decorrência das declarações de Sérgio Machado, que fez delação premiada na Lava Jato. Por meio de depoimentos e diálogos telefônicos gravados com autorização judicial, Machado entregou vários parlamentares que se beneficiaram da propina arrecadada por ele na compra de sondas pela Petrobras.
    “Os mesmos delatores acusam como beneficiários das supostas vantagens indevidas montando a US$ 6 milhões os senadores Renan Calheiros, Jader Barbalho e o senador cassado Delcídio do Amaral”, diz Cunha em trecho da nota, concluída com uma espécie de ameaça a Renan.

    A nota de Cunha também cita o ex-ministro de Minas e energia, Silas Rondeau, ligado ao senador Edison Lobão (PMDB-MA) e ao ex-presidente da República José Sarney. “A ação penal que deveria ser indivisível, segundo o Código Penal, foi aberta apenas contra mim”, diz o comunicado do ex-presidente da Câmara, cassado na noite de terça-feira (12) por quebra de decoro parlamentar acusado de mentir ao negar à CPI da Petrobras que é dono de contas ilegais no exterior.
    Vento e tempestade

    A nota de Cunha foi uma resposta às declarações feitas na manhã desta quarta-feira por Renan Calheiros. Respondendo sobre as consequências da cassação de Cunha, Calheiros disse: “Não sou especialista em Eduardo Cunha, não gostaria nem de falar sobre isso. Mas aquilo que nós vimos ontem, é aquilo: quem planta vento colhe tempestade. Afasta de mim este cálice”.
    Na nota Cunha foi irônico. Disse que deseja “sucesso ao presidente do Senado no comando da Casa, e acreditando na sua inocência, espero que os ventos que nele chegam através de uma dezena de delatores e inquéritos no STF, incluindo Sérgio Machado, não se transformem em tempestade”. E concluiu: “E que ele consiga manter o cálice afastado dele”.
    Ontem, logo depois de ter sido cassado, o peemedebista deu coletiva de imprensa e demonstrou todo a sua indignação com o que aconteceu. E, no que já é interpretado como uma ameaça ao governo Temer, fez críticas à gestão do aliado e até acusação de que houve combinação com o PT e o próprio presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para derrubá-lo.

  • Cunha e PT : quem tudo quer, tudo perde

    Com medo de ser preso, pelo juiz Sergio Moro, Cunha quer fazer delação premiada com o PGR para entregar Lula e Dilma e devolver uma parte dos R$ 150 milhões roubados da Petrobras.
    Depois que Dilma acusou Cunha como o responsável pelo seu impeachment pois segundo ela, foi ele quem aceitou o pedido do impeachment.
    Cunha era o chefe ( pois financiava) de um grupo de deputados de pequenos partidos chamado “Centrão” que agora quer se juntar ao PT para tentar derrubar Temer.
    Em politica, os inimigos se juntam

  • NOIS

    CUNHA E PT: QUEM TUDO QUER TUDO PERDE meu caro sua incapacidade de entender os meandros da politica brasileira é algo que transcende a loucura. Tente me explicar por que Cunha quer fazer delação ao corrupto Moro para entregar Lula e Dilma? O que tem a ver abacaxi com melão? ou vaca com cavalo? Não sejas tão ignorante a Dilma já foi cassada do cargo de presidenta e não do politico ( sabes o que é isso ). e nunca foi delatada na Lava Jato.
    E Lula esta ainda na quela velha história do triplex e do sitio, que ninguém consegue e nem conseguirá provar. Meu louco o partido PT sempre esteve em luta ou briga com Cunha, desde a eleição para a Câmara Estadual e todos sabem que Cunha, só aceitou a votação do Impeachment, pois o governo do PT, não aceitou fazer um acordo com o mesmo para impedir sua cassação na Câmara.
    Desajustado, Cunha sempre foi o patrono do impeachment , e cobrava lealdade por colocar Temer na presidência, segundo publicou a Folha de São Paulo, ele dizia que acabou sendo expulso do governo que ele ajudou a empossar e pelas mãos do grupo politico que ele próprio fortaleceu ( Temer, Aécio, Aloysio, Caiado, Agripino, Sarney, FHC, Alvaro Dias, Jucá, Renan, Gilmar Mendes, Serra etc..) e que agora, disse ele: ” contarei tudo desses politico e do Impeachment ”
    Com a queda de Eduardo Cunha, o aliado a quem Temer recorria quando tinha uma tarefa difícil, a sustentação do governo golpista e usurpador fica cada vez mais frágil, uma vez que o ex-deputado se sente traído por MiShell. Entre a base golpista, construída através do trabalho de Cunha, Jucá e outros nomes que aparecem com frequencia em delações de operações conduzidas por diversos órgãos do estado, teme-se que Cunha faça um acordo de delação premiada para salvar seus familiares e entregue deputados, senadores, ministros e o próprio Temer, uma vez que o ex-deputado se sente traído pelos seus antigos aliados e artífices do golpe.
    Burraldo PT chamais se unira a Centrão, para derrubar Temer e, ao contrário PSDB, DEM e parte do PMDB se unirão para derrubar temer e ter eleições indiretas já em 2017. ( sabe o que é eleição indireta ? )
    #TchauQuerido • #LutarSempre • #ForaTemer • #ePP

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1395278053822794&set=a.683206381696635.1073741828.100000218394246&type=3

    Tu és um Babaca e Otário politico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *