FLÁ E ANALICE INAUGURAM CENTRO DE EDUCAÇÃO MUSICAL EM JALES

Em concorrida cerimônia realizada na manhã deste sábado, a Prefeitura de Jales inaugurou o prédio do Centro de Educação Musical “Avenir Fernandes”, localizado no Jardim Estados Unidos, bem pertinho do CIEVI. A obra custou cerca de R$ 202 mil e foi construída com verba estadual.

O homenageado – pastor Avenir Fernandes – vem a ser o falecido pai da deputada Analice Fernandes, autora da emenda que destinou os recursos para construção do prédio. Além de fundador de uma igreja evangélica em Jales, ele foi, durante muitos anos, dono de uma loja de calçados no centro da cidade e teve participação ativa na diretoria da Associação Comercial.

O prefeito Flá Prandi, o vice-prefeito Garça, secretários e nove dos dez vereadores (Tiquinho justificou a ausência) participaram da inauguração, que contou, também, com a presença do maestro Edivaldo de Paula e dos músicos da nossa Orquestra Sinfônica.

A deputada Analice Fernandes – que, na adolescência tocava violão e cantava – agradeceu a homenagem prestada ao pai dela e lembrou que a música é importante na formação das pessoas. Ela estava acompanhada por familiares. Parte deles aparece na foto acima: a mãe Cida (sentada), duas irmãs, o irmão Júnior (à direita) e a tia Alvarina.

Mais fotos do evento, podem ser vistas no facebook da deputada, aqui.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *