MONICA IOZZI IRONIZA MORO APÓS ORDEM DE PRISÃO DE LULA, A MAIS RÁPIDA DA LAVA JATO

Atendendo pedidos, mais uma notícia do Brasil 247:

A atriz Monica Iozzi ironizou nesta sexta-feira (6) o juiz Sergio Moro, que expediu a ordem de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta (5).

“Viva Moro! Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmin perderem o foro privilegiado, ele prende os três“, escreveu. “Ah! E o Serra também! O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também”, acrescentou.

Ao lado da publicação, aparece uma foto de rindo ao lado dos três políticos.

“O Lula foi só o primeiro. Olha só o estardalhaço que fizeram pra prender o Lula! De boa… Imagina 52 milhões do Serra na Suíça, velho!!! Agora o Moro vai pegar todo mundo, vocês vão ver… Ufa! To indo dormir tranquila, esse cara + o STF vão acabar com a corrupção no Brasil. Honestos, imparciais, nossos heróis! Juro que até o ano que vem tá todo mundo na cadeia. Afinal de contas, primeiro a gente tirava a Dilma, né? Agora vai!”

3 comentários

  • Bandidos de estimação

    Depois de se envolver em uma polêmica com Gilmar Mendes. A atriz simpatizante do PT e critica a operação Lava jato, teve de pagar indenização de R$ 30 mil. Depois disso parou de comentar a politica.
    No entanto, ao final de 2017, ela reativou suas contas. A atriz também era alvo constante de ataques, sempre que manifestava sua opinião a respeito de política. Fala muito, sem pensar.
    Apesar de que se trata de ironia a Sergio Moro que pode também processa-la, eu acho que — quando os “políticos empregados” perderem a imunidade parlamentar — serão presos pela operação Lava Jato.
    Como é o caso de Alckmin, Serra, Aécio, (todos tucanos, citados por ela) e Temer (eleito por ela, esqueceu?) mas também Gleisy Hoffman e seu marido, Renan Calheiros, Romero Jucá, Sarney e outros não tucanos.
    Certamente o grande erro dos brasileiros é que temos nossos bandidos de estimação que não querem justiça sem ver o partido.

  • Luiz Vian

    Quantas não foram as ironias em torno desse famigerado caso de Lula? mas se comentou o de Mônica Iozzi, por ser uma atriz, todos tem direito de ironizar, a favor ou contra, pois vivemos num país democrático, o que interessa aos brasileiros é acabar com essa vergonha, Corrupção, quanto ao Lula, quem manda ele não escolher direito seus ministros? sinal de incompetência? não sabemos, mas como dizia um Professor meu: melhor pecar por excesso do que pela falta.

  • SOCAPIMCANELE

    A verdade é uma só, infelizmente o brasileiro é corrupto, por uma cerveja, por um churrasco, por uma carona, enfim, por uma minúscula coisa, infelizmente, o eleitor vende o seu voto
    Esperamos que nas próximas eleições o brasileiro, independente de sua ideologia política, vote com consciência, vote em propostas de trabalho, vote em pessoas com passado ilibado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *