NICE ENTREGA CHEQUE PARA HOSPITAL DE CÂNCER. E NÃO CONVIDA PÉROLA

Uma coisa não se pode negar: a equipe de comunicação da prefeita Nice é competente. Ontem, a assessoria de imprensa da Prefeitura distribuiu nota com o claro intuito de tentar amenizar a repercussão negativa causada pela visita da prefeita ao Hospital de Câncer, em Barretos.

Como já foi comentado, Nice passou em Barretos, na quinta-feira passada, onde teria se encontrado com o presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, para reclamar da atuação da vereadora Pérola Cardoso(PT)

Na sessão de segunda-feira, Pérola não tocou no nome da prefeita e nem confirmou o fato. Nem precisava! Ela discursou agradecendo a solidariedade da família, dos amigos e dos colegas vereadores. E encerrou seu discurso dizendo que acredita “infinitamente na bondade de Deus, que é muito superior às maldades humanas”.

Quando se achava que o assunto estava encerrado, eis que a prefeita Nice resolve repassar um cheque ao Hospital de Câncer. E não convidou a vereadora Pérola, coordenadora do setor de captação do hospital, presidente da Câmara e autora da emenda que reservou R$ 200 mil do orçamento municipal para o HC de Jales.

Resultado: em que pese a competência dos rapazes da Comunicação, o Ibope da prefeita Nice despencou mais um pouco na Câmara. Mas, vamos à notícia:

A prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) se reuniu na tarde de quarta-feira (10) com representantes do Hospital do Câncer de Barretos – Unidade III Jales, para anunciar um repasse anual ao hospital no valor de R$ 200 mil. 

O depósito será feito mensalmente por meio de uma lei aprovada no ano de 2012 na Câmara Municipal de Jales, para repasse em 2013, de autoria da vereadora Peróla Fonseca Cardoso. 

Segundo o Gerente Administrativo do hospital, Roger Mauro Dib, há três anos era solicitado este repasse, mas a liberação não era feito pelo governo anterior. “Viemos agradecer pessoalmente, pois em três meses de trabalho, a prefeita Nice celebrou este importante convênio e já nos repassou o valor referente aos três meses retroativos”, afirmou.

Nice aproveitou a oportunidade para dar fim às especulações de que teria ido até Barretos para tratar de assuntos referentes à presidente da Câmara, Perola Cardoso. “Fui até a cidade para visitar a nova casa que conquistamos para os pacientes de Jales que fazem tratamento por lá e aproveitei a oportunidade para falar com presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, da celebração deste repasse e de novos projetos que em breve vamos anunciar.”, finalizou.

89 comentários

  • MOACIR

    Ela deveria ir a Barretos pra aprender como se faz uma festa e não pra prejudicar alguém que tanto dedicou e dedica muito de si em prol dos problemas de saúde dos outros. ACORDA E TRABALHE PRA VER SE APAGA ESSE SEU LADO BAIXO DE PERSEGUIÇÃO. ISSO É MUITO FEIO PRA ALGUÉM QUE ANDA COM A BÍBLIA DEBAIXO DO BRAÇO E FALA TANTO DE DEUS.

  • Anônimo

    Parabens Nice, o povo precisa saber quem realmente quer o bem para a cidade!

    • mundo da lua!!!

      Você não sabe ler não…quem pediu o dinheiro foi a Pérola, presta atenção aí…quem quer o BEM pra cidade não é a prefeita não… quem trabalhou mais de seis anos no Hospital do Cancer foi a Peróla VOLUNTARIAMENTE! E a Nice nem sabe o q é isto…dedicar VOLUNTARIAMENTE a uma grande causa!!! E se ela quisesse o bem da cidade não ficava nessa briga não… aff, tem gente q vive no mundo da lua!!!

    • anonimo

      PARABENS MESMO NICE, PORQUE ESSE POVO FICA AI FALANDO QUE O MÉRITO É DESSA PEROLA ARROGANTE, MAS ESSA APROVAÇÃO DA VERBA ESTA LA FAZ TEMPO E QUEM REPASSOU A VERBA FOI A NOSSA PREFEITA QUE ESSA PÉROLA TANTO QUER TIRAR E FALAM QUE A NOSSA PREFEITA NÃO É HUMILDE PORQUE SE ELA QUISESSE ELA PODIA NÃO REPASSAR A VERBA AO HOSPITAL COMO FEZ O NOSSO EX PREFEITO…

  • contei

    ela tem qutro aliados, só quatro, nossa tem muita gente dizendo que o macetão mais velho está infeliz pq ela nem
    atende ao telefone, hum se ela perder mais o que acontece

  • Anonimo

    Com todo respeito, vai ser bonito lá longe em Sr Roger…rsrsr

  • nada

    ele vai inaugurar a fonte e os adesivos da UPA

  • que isso

    Que coisa feia Dona Nice,depois fala do G6. ISTO É A TUA CARA PREFEITA.E AINDA SE VANGLORIA DAS PICUINHAS.

  • que isso

    APROVAdo por quem?

  • Anonima

    Desce do salto dona prefeita … o tombo é feio …. com essa perseguição q vc esta… sera q daqui 4 anos vc vai se candidatar novamente … espero q não… se arrependimento matasse .. já estaria morta … pois votei na senhora… que pena…

  • Pit Bull

    Estou impressionado com o gesto filantrópico da Prefeita e seus vereadores dando a impressão de que o valor repassado – merecido e tardio – fosse fruto de uma conquista da equipe exibidora, quando na realidade são recursos dos cofres municipais . Logo entendo, não sendo verbas de outras esferas – ninguém merece louvor -a presença de todos os vereadores é o que determina a ética. Fazer piquenique na sombra alheia é muito fácil .

    Na digressão dos seus atos em prejudicar pessoas , aparece a subserviência como o palco da sua pantomima que lambuza a nobreza do gesto.

    Que o repasse não sofra interrupção ; a ajuda é imprescindível para continuidade do digno trabalho que se realiza.

    Reflexão : “A dignidade pessoal e a honra, não podem ser protegidas por outros, devem ser zeladas pelo indivíduo em particular” (Mahatma Gandhi)

  • anonima

    Então, cardosinho, aí tem uns fulanos por aí que ficam dizendo que a briga é da parte dos vereadores, que eles é q são durões, difícieis…como ela vai conquistar a paz e a tranquilidade q precisa para governar fazendo uma coisa dessas???? Que eu to contando aqui já foram quatro vereadores que ela de uma forma ou de outra pegou no pé… se ela quer guerra, infelizmente, ela vai ter e a nossa cidade vai continuar dividida…ohh mulherzinha difícil viu!!! Pra acabar!!!

  • Voltaire

    “É difícil libertar os tolos das amarras que eles

    veneram”.

    Voltaire: um dos grandes filósofos do Iluminismo

  • anonimai

    tá vendo como a nice trabalha , e voceis ficam falando mal dela,ela esta dando dinheiro que ela conceguiu para o hospital do cancer,seus trouxas

    • MOACIR

      mais um(a) dos seus puxa saco, que deve ta mamando, e não sabe ler, o sua ou seu que deve ter algo a esconder pois não coloca seu nome, quem conseguiu aprovar essa verba foi a Pérola, o desinformado(a), ah deve ser analfabeto também, pois “voceis” COMO VOCÊ ESCREVEU É ALGO DE ANALFABETO(A) MESMO.

    • Coriolano

      troxa é você de acreditar que foi ela. vai aprender a ler o mané. a emenda é da Perola.

    • anonimo

      concordo plenamente esse povo so sabe falar mal da prefeita por tudo que ela faz, e outra duvido que essa perola seja voluntaria mesmo acho que ela so quer fazer politica em cima do nome do hospital do cancer e ao inves desses vereadores ficarem fazendo picuinha com ela deviam se unir e pensar na populaçao, e muito me admira o gilberto que ja foi vice dela ser o cabeça pra querer tirar ela , e dai que foi a perola que conseguiu mas ta la desde o governo passado e quem e que deu a verba a prefeita que vcs tanto metem o pau e querem tirar ela de la de todo jeito.PARABENS NICE..

    • anonimo

      De onde? do meu IPTU? acorda…

  • #SouG6

    #G6MEREPRESENTA

  • neto

    pergunte a Perola se no hospital do cancer ela é bem vista? pq na maioria das vezes ela aparece com o cracha do HC. se ela pode falar em nome do HC principalmente para ganhar votos, que foi o que ela fz durant a campanha eleitoral principalmente nas grandes empresas.

  • neto

    cardoso eu não fui eleitor da Nice, mas qro deixar aqui uma pergunta. Você não axa que tem mais gente querendo atrapalhar ela sem pensar no que isto pode causar a cidade de mal a cidade em vez de ajuda-la a fazer de Jales uma cidade melhor?

  • amigo da nice

    Rancorosa e perseguidora,isso ela ja tinha fama agora so foi mostrar mais a populacao,e esses vereadores,,,so foram para sair na foto,,faltou a perola que fez a emenda,,,isso mostra que a guerra vai continuar e a sra simpatia levando graxa e consequentemente o povo junto

  • aprovado

    comentário aprovado

  • amiga

    sei que si nos tem esse hospital que ta ajudando muita gente, a perola e vadao com mais gente ta parabèns quer ajudar nossa gente ,para com isso, dao as maos, qui doeça trite , hospitao abençoado pra esse povo que sofria indo em barreto.doeça que qualquer um de nos podi ter a quem ajuda vamos acgradeçer ,pedir a Deus mais gente pra fazer parte,eu quero deus poe a mao nada de brigas.

  • Anonima

    ela terá concorrente sim nas próximas eleições nem q for pra mim colocar minhas cachorrinhas a candidatura kkkkkkkkkkkkkkkk , mas q ela não ganha mais não ganha………..

  • Lelito

    Ao invés da prefeita procurar unir as forças políticas da cidade, ela faz questão de partir para o confronto.
    Tudo bem, é uma escolha dela.
    Deve fazer bem a ela. Mas e à cidade, faz bem?!
    A pergunta que fica, agindo assim, é onde ela irá conseguir grandes verbas para, por ex, asfaltar a cidade toda?!
    A única deputada ao seu lado já tem outra cidade para atender, onde seu marido é prefeito.
    Vamos ver no que vão dar tais atitudes.

  • Alice

    Realmente parece que a prefeita quer partir para o confronto. A Pérola foi a autora da lei que aprova o repasse, a Pérola trabalha no Hospital do Câncer no setor de captação de recursos, a Pérola é a presidente da Câmara e a prefeita, depois de ir a Barretos pedir a cabeça da Pérola, ao invés de tentar melhorar a situação, convoca os 4 patetas pra sair na foto. A Prefeita tá brincando de governar…ela tá pagando mico. E nós estamos pagando de palhaços. Minha esperança é o G6.

    • NUM VOTO MAIS

      Alice, minha querida, se tua esperança é o G6 então se tá morta kkk Concordo que nossa prefeita não ta sendo nenhum exemplo de super prefeito, mas também não chega a ser um Parini kkk E pelo que eu siba, nossa vereadora Pérola tem um emprego no HC que é justamente buscar verbas para o hospital (lembrando que ela é remunerada por isso) e usou bem isso a seu favor nas eleições. Então essas pessoas que ficam idolatrando a Pérola que faz isso e que faz aquilo, deveriam se interar melhor dos fatos… Por favor se eu estiver errado me informem…

  • Cowboy do Asfalto

    Essa foto mostra o quando a prefeita e seus vereadores são pequenos no respeito para com toda a população.
    Um recurso do tesouro municipal, fruto do IPTU, IPVA, ISSQN, ITU, ISS, Imposto de Renda e tantos outros que pagamos para manter a “máquina” administrativa funcionando e que se não fossemos nós, contribuintes (pessoas físicas e empresas) esse repasse ao HC não ocorreria.
    O mínimo que se deveria fazer era a emissão do cheque no valor correspondente e entregá-lo ao diretor do HC de Jales à portas fechadas ou então uma TED em conta, pois essa ação não é mais do que obrigação da PM Jales, pois o dinheiro que foi repassado é meu também.
    Que bom seria então, se para esse ato, a Prefeita e seus 4 escudeiros convidassem toda a população e o fizessem em praça pública, pois como disse lá no início, esse dinheiro repassado é meu e de todos os contribuintes jalesenses e não uma moeda de troca política.
    Calce as sandálias da humildade Srª Prefeita, pois suas atitudes estão demonstrando a cada dia o seu despreparo e falta de bom senso.

  • Sangue bom

    Que palhaçada heinnn um querendo engolir o outro, vamos ser mais simpatico,nesse mundo todo mundo tem um destino so e sabemos que é a morte…

  • Neutro

    Parem com isso pessoal!!! Já esta enchendo o saco esse disse me disse…Amigos, nao adianta lamentarmos,porque infelizmente a Prefeita ira governar durante 4 anos, e ninguem irá tirá-la do poder. Então é hora de aprendermos a conviver com isso e pelo menos torcer para que ela faça alguma coisa. Estamos esquecendo de “Jales” e so pensando nela.Amigos se compararmos nossa cidade com um doente, estamos deverasmente na UTI e não é de agora,ja faz alguns anos. Vamos procurar o que fazer e no mínimo orar para que dias melhores possam vir.

  • João

    Quando uma pessoa se dispõe a entrar para a política, suponho que o mínimo que ela esteja disposta a fazer seja estar aberta ao diálogo.

    Em algumas negociações você consegue convencer que sua proposta é a melhor e em outras ocasiões você tem que reconhecer que a outra proposta é a melhor.

    Cheguei a Jales na gestão Parini e conheço pouco do histórico político dos candidatos, mas votei na Nice mais acreditando na boa índole do vice e no discurso “Muda Jales” que parecia ser a melhor opção. Estava enganando. Bom seria se tivéssemos a opção de retificação do voto.

    Mesmo tendo a minoria na câmara, o que se vê nos noticiários é uma queda de braços para medidor forças, onde, na realidade só existe uma perdedora, que é a cidade.

    Avaliando esses primeiros meses de governo da minha eleita, acredito que ela deveria ter sentado com os vereadores e discutido uma forma de como o executivo e o legislativo iriam mudar Jales a ponto de nossa cidade se tornar referencia em nossa região. A cidade precisa andar, precisamos nos preparar para o futuro, abrir meios para que novas empresas venham para nossa cidade, capacitar nossa mão de obra. Nossa cidade é conhecida por qual motivo? Pelas ações da polícia federal?

    Chego a crer que o que menos importa em uma administração pública é a cidade e que o importante é ostentar poder.

    Será que todo mundo que se elege deve seguir a mesma cartilha?

  • Neutro

    Em tempo: nao tenho certeza do que vou dizer, porque nao participo ativamente da politica em Jales,mas esse Tiago Abra que esta na foto, não é do PSB? e o mesmo nao é comandado pelo Juliano Matos e o Gibão? E ae como fica se esse partido apoio o Fla, nao entendi até agora,alguem pode explicar?

  • ZOIO TORTO

    MEUS PARABÉNS UNGIDA PELOS SEUS ESFORÇOS EM FERRAR AS PESSOAS,EM PERSEGUIR FUNCIONÁRIOS,AGORA MAIS ESSA.ESTÁ APRENDENDO MUITO BEM COM A DEPUTADA CARONA.
    ONDE NÓS CHEGAMOS,NOBRES ,SÃO JUDAS,CARA D P,O BAIXO ESCALÃO E O BONZINHO , VOCÊS NÃO TÊM A VERGONHA DE ENTREGAR UMA CONQUISTA FEITA PELA PRESIDENTA PÉROLA , VÃO TRABALHAR.KKKK
    ESTÁ PARECENDO O PROGRAMA DA GLOBO,”OS CARAS DE PAU”.
    ESTÃO TODOS APRENDENDO COM A DEPUTADA CARONA , KKKKKK QUE COISA FEIA NOBRES ,VOCÊS TAMBÉM ENTRANDO NA FESTA DE BICO
    KKKKKKKKKKKK

  • paz

    Com certeza teve a iniciativa da Perola, mas em outros anos ela também aprovou o mesmo projeto na câmara e a Prefeitura não enviou o dinheiro. Portanto o esforço da Prefeita foi grande em liberar rapidamente o recurso. Ao invés de ficarmos criticando um ou outro, porque não levantamos que o único trabalho que uniu esforços das duas partes, teve resultados rápidos!! Vamos parar de briga minha gente!! Essa é a prova que a união faz a força!! AVANTE JALES, abraços!!

    • EU MESMO

      ENQUANTO TODOS BRIGAM POR FACIP, DINHEIRO PRO HC BARRETOS, POR SINAL PROJETO DE LEI PEDIDO PELA VEREADORA PÉROLA NA ADM. PARINI E SÓ AGORA REPASSADO, O LINDO SALÁRIO DOS VEREADORES E DA PREFEITA TODO DIA 10 ESTÁ SENDO DEPOSITADO. A CIDADE CONTINUA UMA M_ _ _ A,COM EPIDEMIA DE DENGUE, DISCURSOS EM RÁDIO, ESTAMOS CANSADOS.

      • ANONIMO

        O PROBLEMA DA FACIP JÁ VAI SER RESOLVIDO, ELA VAI PRA BARRETOS DE NOVO PRA APRENDER A FAZER UMA FESTA DE PEÃO, JÁ QUE PELO QUE TENHO OUVIDO POR AÍ QUE O BEXIGA, QUIABOU, PULOU FORA, RANCO FOGO DA MUIÉ.

  • #SouG6

    Olha o pequeno #G4 na foto kkkkkkk

    POR ISSO SOU #G6 ELES ME REPRESENTAM

    Isso só mostra que jogaram mais gasolina na fogueira para tentar apagar, e o que esta faltando ainda é muita, mais muita maturidade Política.

  • caneta bic

    Eu já vi de tudo nesta vida , mas vereadores BICÃO nunca. É Cardosinho ,você pode notar ninguém ficou com a cara vermelha.(neste quesito estão aprendendo com o, cara de pau).
    Vou pregar um adesivo no meu carro:

    JALES … A CIDADE DE POLÍTICOS CARONAS

  • luiz

    Bom dia amigos da Perola, depois que ela trabalhou para abrir o inquerito do nepotismo e autorizou sem ter maioria na votaçao. Vcs querem o que? Que elas sejam amiguinha?kkkkkkkkkkkkkk

  • Dunha

    Vo repetir o que ja venho falando em alguns comentarios…
    Nossa cidade esta na mão do ego dessas duas Senhoras que vão passar 4 anos se duelando devido unico exclusivamente ao ego feminino e partidário 😀
    É uma pena mais vamos ter que aguentar a Dona Perola dando uma de Aaa Veradora idonea, que luta para o bem da cidade (lembro bem como ela lutou nos ultimos 4 anos…rsrsrsr) e a Dona Nice que agora que tem a chance que pediu pra Deus nas mãos vai jogar tudo fora por nada, esta deixando de focar no que deveria pra focar no G6 liderado pela Veradora Exemplo kkkk
    enfim, estamos laskados ate que me provem o contrario 🙁

  • zé dunha

    Parabens Nice pela iniciativa… Voce é a prefeita que Jales esperava. Esta mandando muito bem. E em relação ao NAO convite a presidente da câmara para fazer a entrega, vou dizer. Melhor andar só do que mal acompanhada…

    • Observaçao

      Pra vc que diz que e melhor andar so que mal acompanhada…tomemos cuidado com nossos julgamento, porque aprendemos com a vida que sair em fotos nada significa, principalmente quando conhecemos o carater, o trabalho voluntario, as lagrimas derramadas diante das dificuldades e alem do mais, nosso telhado e de vidro, Perola em muitos anos nunca sequer uma conduta que a desabonase, tenho orgulho de te-la conhecido, embora nada tenha contra a prefeita, mas certas imagens nao precisam serem fotografadas porque seus rostos nao sao de alguns dias , sao de muito tempo de voluntariado ao nosso proximo, abraços….

    • anonimo

      e o cardão sr. Zé dunha? cuidado ele arrebenta…….

  • Mc Jalis

    Funk da Nice
    Ela é raivosa
    Ela é tiririca
    Chega toda brava
    É capa de revista

    Ela é cheirosa
    Cheiro de arnica
    Persegue todo mundo
    Não sobra uma titica

    Ah lek lek lek
    A Nice parece um muleke
    Lek lek lek
    A Nice mastiga um chiclete
    Lek lek lek

    Eh nois Jalão

  • Coriolano

    Cardosinho aquele moreninho que esta com uma pasta não mão é parente de quem ??????????????????

  • eduardo henrique

    vcs nao sabem de nada mesmo…a PEROLA nao eh chefe de nada no hospital, ela eh responsavel por capitar recursos e nao cumpre com a meta dada pelo HENRIQUE..Cardosinho vc que é um blogueiro imparcial, procure saber com o Roger que é o gerente administrativo se a Perola é td isso que o Gilbertao e vc escreve aki…

  • Pópo

    sera que a nice deu do dinheiro dela ou do dinheiro do povo????
    ela tem que dar o dinheiro e parar de fazer festa pois o dinheiro não sai do bolso dela e ela tem que zelar pelo dinheiro do povo.e saber aplicar cada centavo afinal somos nós que pagamos os impostos a qaul vem o dinheiro para o municipio.

  • eduardo henrique

    deixa eu perguntar pra vcs: vcs convidam pra sua casa pessoas que querem o seu mal??? eh obvio que ela nao deve chamar Perola , gilbertao e companhia limitada…se isso for verdade mesmo…Pq Cardosinho costuma escrever aquilo que acha ou ouviu falar , e sempre mal da NICE eh claro…

  • Lelito

    Será que teremos fotos como essa em todos os pagamentos de fornecedores e salários de funcionários públicos municipais ?! rsrs
    Será que esse mesmos vereadores estarão nas fotos quando do pagamento de eventuais despesas resultantes da facip que foi sem nunca ter sido ?! rsrs

  • Marcelo

    ESTA PREFEITA, TA DE BRINCADEIRA COM O POVO DE JALES, ACHA QUE SOMOS IDIOTAS, AGORA VEM COM ESTA MENTIRA, AINDA APOIADA POR SEUS ALIADOS DA CÂMARA, INCLUSIVE MEU AMIGO TIAGO ABRA,QUE PAPELÃO TIAGO, VC SE SUJEITAR A ISTO AMIGO, FICO TRISTE COM VC E SUA POSTURA EM ACEITAR FAZER PARTE DESTA PALHAÇADA.

  • Markito

    Parabéns a sra. prefeita. Não se deve convidar “urubus” pra festa. Essa Pérola é tão política que vai a reuniões da câmara com uniforme e crachá do HC.

    • MOACIR

      COM CERTEZA ESSE DEVE SER ALGUM DOS QUE MAMAM NAS TETAS OU FICAM PENDURADO NOS BADALOS DELA PRA VER SE SOBRA UMA BOCA, OPPSS ESQUECI ELA NUM TEM.

  • que isso

    Eduardo Henrique,a D Nice convida quem ela quizer na casa dela,mas, como prefeita ela deveria convidar todas as autoridades,inclusive os vereadores e a autora do projeto D Pérola ,não só os 4 vereadores ,que se unirão para provocar discordia na camara municipal ,por falar amém para a ungida.Estes mesmos que ficam dando de coitados para confundir a população.Estes que não estão trabalhando para a população e sim para a D Nice,e isto já ficou claro.

  • anônimo

    Traira Abra,cuidado sua vida política é curta.

  • SILAS MALAFAIA

    Eta Tiago Abra , está parecendo que seus eleitores estão lhe reprovando? além de t vc tb é bicão?

  • NUM VOTO MAIS

    SE COLOQUE NO LUGAR DELA. VOCÊ CONVIDARIA ?? NUM SEI ONDE ISSO VAI PARAR… ENQTO ISSO JALES ????

  • Carla Ayres

    Notem a dubiedade dos fatos: “O depósito será feito mensalmente por meio de uma LEI APROVADA NO ANO DE 2012 na Câmara Municipal de Jales, PARA REPASSE EM 2013, DE AUTORIA DA vereadora Peróla Fonseca Cardoso. Segundo o Gerente Administrativo do hospital, Roger Mauro Dib, há três anos era solicitado este repasse, MAS A LIBERAÇÂO NAO ERA FEITA NO GOVERNO ANTERIOR. “Viemos agradecer pessoalmente, POIS EM TRÊS MESES DE TRABALHO, a prefeita Nice celebrou este importante convênio e já nos repassou o valor referente aos três meses retroativos”, afirmou. (GRIFOS MEUS).
    Ora, salvo todas as críticas à gestão passada, talvez o questionamento devesse ser no sentido de: “por que tal Lei não foi criada antes”. Pois, se a Lei foi criada em 2012 pra repassem em 2013, independente de quem tivesse ganho as eleições este repasse deveria ser feito conforme a Lei. Desde modo, não vejo “bondade” na ação de Nice. Ela apenas está cumprindo a Lei, estrategicamente diga-se de passagem, para não se queimar mais ainda. E mais, só começou a cumprir a Lei com Três meses de atraso.
    Não vejo caridade nisso. Aliás, os benefícios que se faz deve ser deixado de ser visto como “dádivas”, pois não passa de OBRIGAÇAO!

  • LEO DO BIG PLAZA

    UNGIDA E TRAÍRA…A UNIÃO PERFEITA

  • Josi

    A NICE NAO GANHA NEM PARA CONSELHO TUTELAR MAIS, PERDE ATE PARA O BALDAM

  • eleitor consciente

    PRIMEIRO VAMOS À QUESTÃO LEGAL E FALO COM CONHECIMENTO DE CAUSA. NO FINAL DO MANDATO, MAIS PRECISAMENTE EM 2012, A VEREADORA PÉROLA,APRESENTOU EMENDA AO ORÇAMENTO MUNICIPAL, DESTINANDO PARA O PRÓXIMO EXERCÍCIO A QUANTIA DE R$ 200.000,00, PARA O HOSPITAL DO CÂNCER. REFERIDA EMENDA FOI DEVIDAMENTE APROVADA POR SEUS PARES NA CASA LEGISLATIVA. O SR. PREFEITO À ÉPOCA INCLUIU DESTA FORMA REFERIDA EMENDA AO ORÇAMENTO. A ADMINISTRAÇÃO, EM TESE, TEM QUE CUMPRIR O QUE FOI APROVADO NO ORÇAMENTO, NÃO IMPORTANDO SE O ADMINISTRADOR SEJA “A” OU “B”. DIANTE DO EXPOSTO, NESTE PRIMEIRO QUESITO, A SECRETARIA DA FAZENDA MUNICIPAL, ASSINA O CHEQUE DO VALOR MENSAL E ENCAMINHA A ENTIDADE CONVENIADA, ATRAVÉS DE CHEQUE OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. EM SEGUNDO LUGAR, TEM QUE SER CONSIDERADO ATO DE REPÚDIO, O FATO DA SRA. PREFEITA E DOS 04 VEREADORES, A ATITUDE DE TER DIRIGIDO-SE ATÉ O H.C., PARA PESSOALMENTE, FAZER A ENTREGA DO VALOR DO CONVÊNIO. DIGO ISTO, PORQUE O PROCEDIMENTO CORRETO É O ESTATUÍDO NO ITEM 01. O FATO EM TELA, FOI TÃO SOMENTE PARA PRODUZIR TRÊS COISAS: 01) PROMOÇÃO PESSOAL COM FINALIDADES PURAMENTE POLÍTICAS, O QUE É REPUGNANTE, HAJA VISTA AS PESSOAS QUE UTILIZAM O HOSPITAL DO CÂNCER SÃO DEVIDO SEREM PORTADORAS DESTA DOENÇA, O QUAL TRÁS DOR NO FÍSICO E NO SENTIMENTO, E A SRA. PREFEITA FOI MUITO INFELIZ AO UTILIZAR DO CONVÊNIO PARA PROMOÇÃO PESSOAL E POLÍTICA; 02) O DINHEIRO DO CONVÊNIO REPASSADO, É ORIGINÁRIO DOS IMPOSTOS PAGOS POR TODOS OS CONTRIBUINTES JALESENSES, DO MENOS FAVORECIDO ATÉ O QUE SE ENCONTRA EM MELHORES CONDIÇÕES FINANCEIRAS, SEM EXCEÇÃO, TODOS NÓS PAGAMOS IMPOSTOS E; 03) NA CAMPO POLÍTICA, A SRA. PREFEITA ACABOU DE JOGAR UM BALDE DE ÁLCOOL NA FOGUEIRA, PORQUE SABEMOS, JÁ QUE COMEÇOU TOTALMENTE ERRADO DE LEVAR O CHEQUE E TIRAR FOTOS, ENTÃO, QUE TIVESSE O MÍNIMO DE RESPEITO E ÉTICA COM A AUTORA DA EMENDA, A VEREADORA PÉROLA, E APROVADO POR TODOS OS MEMBROS DO LEGISLATIVO. A CIDADE PRECISA ANDAR, AS COISAS PRECISAM ACONTECER. ESSA BRIGA ENTRE PREFEITA E VEREADORES, JÁ CHEGOU NO CÚMULO DO RÍDICULO. SÓ SE FALA NISSO NAS EMISSORAS DE RÁDIOS E JORNAIS. NÃO ISSO QUE NÓS QUEREMOS PARA JALES. FICA UM CONSELHO A SRA. PREFEITA E VEREADORES, QUE POLÍTICA É A ARTE DE CONVENCIMENTO, E VOCÊS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO DE CONVENCEREM UNS AOS OUTROS? FICA A DICA, CONFRONTO TODO MUNDO PERDE.

  • anônimo

    A D Nice estava com o pagamento atrazado do HOSPITAL DO CANCER kkkkkkkkkkkk e foi tirar foto para enganar o povo kkkkkkkkk 3 meses de atraso kkkkkkkk esta é a nossa prefeita kkkkkk será que pagou porque ficou com nedo da federal kkkkkk

  • anônimo

    Não estou vendo o Dr vice na fotokkkkkkk será que é vdd que ela esta colocando o Dr de lado mesmo kkkkkk depois de tantos acordos,brechas em leis,uso da pessoa……

  • que isso

    vdd,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • anônimo

    Cardosinho, quando um vereador age por conta ,afasta do partido dele,trai o partido fazendo acordo com vereadores da oposição ,isto é legal?ele pode usar a sigla do partido só para se eleger e depois se afastar?

    • Pergunta difícil, amigo. Acredito que, com a regra da fidelidade partidária, isso não seja correto. No entanto, é preciso que o partido também siga algumas regras, a fim de ficar configurada a infidelidade.

  • amiga

    com esse dinheiro nao da pra comprar nem um tomate pra cada paçiente e acompahante. mais o povo deu de coraçao . e pouco com deus muito.

  • Parabenizo a prefeita que faz essa doação a entidade assim demonstra que não precisa aprovação na camara porque barraram uma festa filanttrópica de iniciattiva dela por bel prazer político e tta ficando feio para essse bando de brriguenttos que só pensam em ferrar o trabalho da nosssa prrefeita.Ela em silencio sem cair na baixaria de provocação do G6 mostra a que veiio.Esse mandato vvai durar 8 anos eu creio porque DEUS conhece aos seus.

  • Anônimo

    Cardosinho, esses puxas sacos da Ungida não querem a m. que estão fazendo em Jales, outro dia, em plena Av. Francisco Jalles, domingo a noite, um c… da Ungida queria sair no tapa com uma pessoa que estava criticando a prefeita, estão fazendo tantas coisas erradas e não admitem…ainda bem que não tinha enxada por perto

  • DESOCUPADA

    UNGIDA,agora eu tenho a certeza que Deus olhou para a D Nice, e que ele permitiu que ela vosse eleita para que todos soubessem quem realmente ela é .Ela foi avisada que a mão de Deus é pesada,não use o mone dele em vão,tem muito ainda por vim ,espere é verá.

  • SILAS MALAFAIA

    NÃO HAVIA NOTADO , PORQUE SERÁ QUE O VICE-PREFEITO NÃO ESTÁ NA FOTO? ACHO QUE A FICHA DELE CAIU E NÃO QUIZ PASSAR POR MAIS UM MICO.KKKKKKKK

  • anonimo

    chupa que é de UVA…kkakakak

  • General

    sr. cardosinho;que bom se tivessemos uma perola na secretaria da saude; correndo atras de recursos para melhorar a situação dos transporte que levam centenas de doentes para outras regiões de nossa cidade;eu me pergunto ate qdo seremos transportados em onibus sucateados,ambulancias velhas;motoristas estafados e cansados por uma carga horaria diaria de quinze horas,oito dias por um,sera que nossa prefeita a secretaria,estão preocupadas com isso;com os verdadeiros problemas da cidade;em vez de ficar tendo atitudes mesquinhas e egoistas,tenham humildade,e trabalhem se cada um fizer o seu melhor e ocupar sua mente com assuntos produtivos e deixar as diferenças de lado JALES,vai mudar qdo a cabeça de alguns mudar.Valei pitbull pelo comentario parabens.

  • povao

    muito bom ajudar hosp de câncer …mas a ajuda a santa casa ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *