REPÓRTER DO CQC É AGREDIDO POR DEPUTADO FEDERAL DE MINAS GERAIS

A notícia correu a internet nesta quarta-feira. Eis o que foi noticiado pelo portal mineiro O Tempo:

O repórter humorista Felipe Andreoli, do CQC, levou um tapa na cara de um deputado federal. O caso aconteceu noite dessa terça-feira (8) no Congresso Nacional, em Brasília.

O deputado Marcio Reinaldo Moreira, do PP de Minas Gerais, não gostou de uma pergunta de Andreoli sobre a votação da PEC do Trabalho Escravo e o agrediu verbal e fisicamente, com um tapa na cara do humorista.

Andreoli registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil do Distrito Federal e relatou o caso no site Tumblr e divulgou uma foto do BO em seu Twitter.

O deputado Marcio Moreira divulgou durante esta tarde uma nota em resposta a Andreoli. No comunicado, Moreira disse que “como é de praxe do programa, o jornalista do CQC de forma provocativa e desrespeitosa se manifestou ofendendo minha honra, dignidade e toda a instituição do Parlamento”. E ainda completou afirmando que a reação foi instintiva.

A notícia completa do portal O Tempo, inclusive com a nota divulgada pelo repórter do CQC e a resposta do deputado mineiro, pode ser lida aqui. E se você quiser ler uma entrevista do Felipe Andreoli sobre o caso, clique aqui no portal Terra.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *