VEREADOR HILTON MARQUES VISITA DEPUTADOS ESTADUAIS EM BUSCA DE RECURSOS

Da assessoria do vereador:

O Vereador Hilton Marques esteve em São Paulo na Assembleia legislativa na última terça-feira (05) em reunião com alguns deputados da casa em busca de recursos para a cidade e também entidades do nosso município.

Durante a visita o vereador se reuniu com os Deputados Estaduais, Paulo Fiorilo, Maurici, Emidio de Souza, Teonilio Barba e também com a Deputada Marcia Lia.  Apresentando e protocolando os pedidos a estes deputados, reforçando a necessidade de algumas áreas como Saúde, Social e Infraestrutura do município que precisam de atenção.

Hilton Marques participou ainda junto ao Deputado Paulo Fiorilo de reunião com o Secretário de Agricultura Estadual, Itamar Borges, para discutir projetos regionais que podem contribuir com o desenvolvimento da nossa região.

Hilton Marques destacou: “É importante criar relações com diversas lideranças e expor as nossas necessidades enquanto cidade, para que estes deputados possam conhecer de perto e assim tentarmos angariar recursos que venham contribuir com nossa cidade e com as entidades que dão assistência aos nossos munícipes. O vereador também precisa pegar a estrada para criar relações políticas que sejam positivas para a cidade”.   

2 comentários

  • Não vira nada

    O vereador do PT procurou os deputados do PT que são para a população desconhecidos.
    Esses deputados não tem interesse em arrumar verba para o município Por que são oposição ao governo.
    E por que não tiveram votos da população de Jales

  • Sr. Conjuntura

    Acho que ele esta certo, nos últimos anos cansamos de ver vereadores sendo de um partido e procurando deputados de outro, o resultado é o baixo número de emendas trazidas para Jales e a cidade se afundando em empréstimos. O importante é ter quem reconheça a cidade e as suas necessidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *