BLOGUEIRA PEDE DESCULPAS AOS MORADORES DE ASPÁSIA

A blogueira Elisama Azevedo, de São Paulo, que havia publicado um post com críticas à brava gente de Aspásia, postou outro texto, neste sábado, em que pede desculpas pelo mal entendido. Vamos a ele:   

aspásiaSei que muitos de vocês estão se sentindo ofendidos com meu post sobre Aspásia, por essa razão decidi escrever uma nova postagem com pedidos de desculpas por ter me excedido nos comentários.

Com relação a Jales, não tenho do que reclamar (tirando o episódio do assalto e do fotógrafo) sempre me dei bem com todos lá e adoro a cidade. De qualquer forma se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas.

Quanto a Aspásia, eu ouvi sim comentários que me chatearam bastante então resolvi desabafar. Acontece que eu não soube me expressar e fui infeliz em minhas palavras onde pareceu que eu estava generalizando toda a cidade, não foi minha intenção pois tenho pessoas ali que admiro e quero bem. Não é justo a maioria levar culpa por causa de uma porcentagem mínima e vocês nem precisavam ficar sabendo disso. Por essa razão, peço desculpas mais uma vez a todos vocês!

8 comentários

  • no mundo DALUA

    Ohhh mocinha com nome esquisito, diz aí quem é o fotógrafo que esqueceu de ir em seu casório. Pelomenos as iniciais.

  • SILVANA REGO SALGADO

    o donzela fala um monte de coisas consciente e depois pede desculpas?? personalidade é isso ai.

  • O politicamente correto nos diz que devemos ter orgulho de sermos caipira do interior,e se formos gay (como eu),também temos que ter orgulho de nossa condição.Eu não tenho orgulho de nenhuma destas categorias.Tá certo que ser só caipira dói bem menos.

  • Luis Especiato

    Como um Aspasiano/Jalesense, acredito que essa moça caiu na real, Pedir desculpas era o mínimo a fazer. O respeito às opiniões são essenciais, mas opiniões devem, ainda mais, respeitar as pessoas.

  • Tenho orgulho de ser de Aspásia…
    Ela se equivocou e concertou, Aspásia uma cidade de paz e de luz,

  • Thiago

    Moro em Jales e acho São Paulo uma porcaria, lá as ruas são todas esburacadas, as pessoas jogam lixo nos terrenos baldios, tem a “turminha da sociedade” que vai pra academia com roupa de marca, só pra tirar selfie e postar nas redes sociais, os políticos são incompetentes…. bom, pensando bem…

  • Amauri Bassetto

    Uma infelicidade esta publicação. Para mim demostra falta de conhecimento.
    É necessário respeitar cada realidade e contextualiza-la a seu tempo.
    Conheço São Paulo, seus encantos, sua história, sua magia.
    Sei também de suas contradições, mas isto não a diminui em nada.
    Conheço Jales, uma cidade maravilhosa, com potencial de primeiro mundo. Sem dúvida uma cidade de muitas oportunidades.
    Moro em Aspásia e aproveito cada minuto de tudo o que ela nos oferece. Uma cidade pequena, no entanto com pessoas lutadoras, lideres que dão o sangue pelas instituições.
    Pode vir e você será muito bem recebida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *