CARLÃO ACOMPANHA PREFEITOS NA ASSINATURA DE CONVÊNIOS DO PROJETO ESPORTE SOCIAL

ana lúciaO deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou diversos prefeitos – e prefeitas, como é o caso de Ana Lúcia Olhier, de Vitória Brasil –  na última quarta-feira (dia 17), na cerimônia de assinatura de convênios com o governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes. Os convênios fazem parte do Projeto Esporte Social e cada município receberá R$ 45 mil da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. 

De acordo com o deputado Carlão Pignatari, o Projeto Esporte Social  visa estabelecer convênios e parcerias  com  o governo do Estado, prefeituras municipais, instituições e terceiro  setor com natureza esportiva. É voltado ao atendimento de crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 18 anos  estudantes da rede pública de ensino,  de  pessoas com deficiência e de idosos que estejam em situação de risco social. 

“É um projeto de grande importância para nossas comunidades, pois cria oportunidades de lazer e prática de esportes; contribui para que as crianças e adolescentes não fiquem ociosos e sejam afastados da possibilidade do contato com drogas e ainda preenche o espaço de muitos idosos, que podem levar uma vida mais saudável”, diz o deputado Carlão Pignatari.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *