COMBATE AO TRÁFICO: POLÍCIA PRENDE NOVE PESSOAS NA ‘OPERAÇÃO ANANDAMIDA’ EM SANTA FÉ DO SUL

image2

Deflagrada ontem, 30, pela manhã, a segunda fase da Operação Anandamida em Santa Fé do Sul.

No decorrer das duas fases da operação foram presas nove pessoas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas em razão de mandados de prisão preventiva solicitados pelos delegados de polícia da Central de Polícia Judiciária e concedidos pelo Poder Judiciário de Santa Fé do Sul.

A operação contou com a participação da Polícia Civil e Policia Militar  de Santa Fé do Sul e Centro de Inteligencia da Delegacia Seccional de Polícia de Jales.

No total, mais de sessenta policiais civis e militares participaram da atuação em campo das polícias, sendo que houve também o cumprimento de buscas e apreensão em residências em Santa Fé do Sul e Rubinéia.

No decorrer das duas fases da operação foram presas nove pessoas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas em Santa Fé do Sul e procedeu-se o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, além da apreensão de maconha com os investigados.

No decorrer da investigação, que durou quatro meses, policiais civis conseguiram obter fotos dos investigados em poder de grande quantidade de maconha que era trazida do Paraguai para a região.

A prisão dos investigados representa a desarticulação de uma importante organização criminosa que operava no interior de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *