EM FERNANDÓPOLIS, MULHER ACUSA PROFESSORA PELO ENVENENAMENTO DE 18 GATOS

A notícia é do site Região Noroeste:

Uma moradora utilizou a rede social Facebook para denunciar a morte por envenenamento de 18 gatos. O fato foi registrado no Jardim Santa Filomena.

Em seu desabafo na internet, a moradora acusa uma professora que se mudou recentemente ao bairro de ser a autora do crime. Confira a denúncia na íntegra:

56222“Bom gente, essas fotos são só pequenas partes das provas de quanto existe gente sem amor dentro de si. Em uma rua do bairro Santa Filomena existia um terreno vazio com 18 gatos, todos abandonados, mas que viviam ali com a ajuda de vizinhos que os alimentavam para que eles pudessem sobreviver.

Foi quando há mais ou menos um mês mudou um professora em frente a esse lote. Ela envenenou os 18 animais, matou todos da forma mais covarde. O último ela matou na manhã de ontem. Um vizinho disse que o animal agonizou durante quase três horas antes de morrer e, como se não bastasse, ela deixou claro para todos os vizinhos que foi ela mesma.

Ela se diz “espírita”. Devia ter vergonha de dizer que pertence à nossa religião, onde dia-a-dia nosso evangelho nos ensina a amar o próximo, seja lá qual for sua espécie, cor raça…. Eu infelizmente não posso escrever aqui quem é essa pessoa, monstro na verdade, mas a polícia já foi chamada e esperamos que a justiça seja feita e que essa senhora pague pela crueldade e covardia que cometeu”.

10 comentários

  • AMIGA

    maldita, ja que não, trata ;não mata , poe a foto dessa , demonia
    ,meu DEUS como tem coragem. eu cuido 6 e maravilhoso, e nunca me faltou dinheiro pra alimentar eles. qui medo si alguém matar eles.qui dó qui dó .

  • eu

    guardam o vomitados dos gatos , depois que a policia descobrir que vai. da pra ela comer .

  • REVOLTADO

    Desgraçada, uma professora que deveria ser exemplo e ensinar os alunos a amarem os animais, essa mundiça tem que perder o cargo, igual aconteceu com aquela estrupício que abandonou o cachorro na rua e o mesmo saiu correndo atrás do carro, quem não se lembra???
    Vou te pegar maldita… me aguarde. Sei quem é você.

  • O final de pessoas assim não é muito bom!!!

  • Tudo Anormal

    Vou convidar essa tal professora para morar no meu bairro, não suporto mais brigas de gato no telhado, vômitos e fezes na minha varanda. Gato é coisa do capeta!

    • eu sabia

      Do capeta é você, se identifica desgraçado(a).
      Tinha que ter envenenado sua mãe, assim não teria nascido uma desgraça igual a você.

    • eu sabia

      Você é menos que um verme, tudo anormal, vc é um filho do capeta, gente igual vc não mereçe o chão que pisa, tem que morrer logo pra desinfetar a terra.
      Se tiver coragem se identifica. ok?

  • Anônimo

    Repudio totalmente a crueldade contra qualquer animal(apesar de não ter, ainda, conseguido me livrar desse meu hábito carnívoro). Mas fica uma dica, se alguns vizinhos resolveram juntar esforços pra alimentar os gatos poderiam levá-los também para castração, uma atitude simples, barata e que evita que outros animais terminem nas ruas.

  • Bota a foto desta desgraçada ae?? tem q ir para a cadeia

  • Cladio

    Aconteceu algo semelhante aki em jales, no bairro Paulo V, nas proximidades do santuário, num terreno vago ali, ficavam vários gatos, os vizinhos próximos ajudavam a tratar dos gatinhos, ate que começou a aparecer algums mortos e ate hj ninguém foi responsabilizado, pessoas que matam animais indefessos merecem o inferno!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *