Não sei se os amigos tem conhecimento, mas, em Fernandópolis, a prefeita Ana Bim também está licitando a terceirização – ou privatização – da festa de peão, que, no caso de lá, se chama Expo.
A diferença é que, em Fernandópolis, a licitação é na modalidade concorrência e a ganhadora deverá realizar a festa por 10 anos. Aqui em Jales, está se fazendo uma Tomada de Preços para terceirizar a Facip por apenas 03 anos, conforme estabelece uma lei municipal do tempo de Caparroz.
Outra diferença fundamental é que, lá em Fernandópolis, a ganhadora terá que investir R$ 1,5 milhão em melhorias no recinto de exposições, no primeiro ano, e mais R$ 1,5 milhão ao longo dos outros nove anos.
Três empresas estão participando da disputa pela Expo Fernandópolis, mas duas delas estão sendo desclassificadas – ou inabilitadas – pela Comissão de Licitação.
Os detalhes sobre o que está acontecendo em Fernandópolis e quais são as empresas que estão participando da licitação estarão em A Tribunadeste final de semana.
Isso se chama profissionalismo 😀
NÃO ISSO SE CHAMA BUTÃO ARDENDO, E FALTA DE CAPACIDADE, PELO MENOS RECONHECE, QUE NUM DA CONTA E TIRA O TIME DE CAMPO.