EM FERNANDÓPOLIS, TRÊS EMPRESAS DISPUTAM A TERCEIRIZAÇÃO DA EXPO

Não sei se os amigos tem conhecimento, mas, em Fernandópolis, a prefeita Ana Bim também está licitando a terceirização – ou privatização – da festa de peão, que, no caso de lá, se chama Expo.

A diferença é que, em Fernandópolis, a licitação é na modalidade concorrência e a ganhadora deverá realizar a festa por 10 anos. Aqui em Jales, está se fazendo uma Tomada de Preços para terceirizar a Facip por apenas 03 anos, conforme estabelece uma lei municipal do tempo de Caparroz.

Outra diferença fundamental é que, lá em Fernandópolis, a ganhadora terá que investir R$ 1,5 milhão em melhorias no recinto de exposições, no primeiro ano, e mais R$ 1,5 milhão ao longo dos outros nove anos.

Três empresas estão participando da disputa pela Expo Fernandópolis, mas duas delas estão sendo desclassificadas – ou inabilitadas – pela Comissão de Licitação.

Os detalhes sobre o que está acontecendo em Fernandópolis e quais são as empresas que estão participando da licitação estarão em A Tribuna deste final de semana.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *