EM MIRASSOL, ASSALTANTE TRAPALHÃO ESQUECE CELULAR NO LOCAL DO CRIME

A notícia é do Diário da Região:

Um ladrão deixou uma pista valiosa para polícia identificá-lo. Depois de roubar uma igreja evangélica, o rapaz, de 21 anos, deixou o celular em cima do muro que usou para fugir com os objetos. O caso aconteceu no início da manhã deste sábado, dia 17, em Mirassol.

Segundo o delegado Marcelo Rogério Barozzi, por volta das 6h30, o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Santa Rita chegou no templo e viu que havia alguns objetos eletrônicos deixados em cima do muro. Ele acionou a Polícia Militar que, foi até o local e achou também o celular de G.O.

Fotos do suspeito fizeram com que os policiais fossem até a casa dele. “Ele não tinha passagens pela polícia, mas já era conhecido em abordagens feitas anteriormente”, diz Barozzi. No imóvel estava o irmão gêmeo, cujas iniciais também são G.O., e os objetos furtados. 

O rapaz foi levado para a delegacia e os policiais saíram em busca do suspeito do furto, que foi encontrado minutos depois.

Na Central de Flagrantes de Mirassol, o delegado deu voz de prisão em flagrante aos irmãos. Um foi enquadrado por furto em flagrante e o outro por receptação. Eles serão encaminhados na segunda-feira para cadeia da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *