FERNANDÓPOLIS: POLÍCIA FEDERAL FAZ PRISÕES E APREENSÃO DE DOCUMENTOS NA FEF E DRE

107215_U

Fernandópolis amanheceu fervendo hoje, com a presença da Polícia Federal. A notícia é do site Região Noroeste:

Uma operação da Polícia Federal prendeu três pessoas na manhã desta terça-feira e apreendeu vários documentos relacionados ao projeto Escola da Família. O presidente da FEF, Paulo Nascimento, e o coordenador do programa Neoclair Felix do Nascimento, além de uma funcionária da Fundação foram conduzidos a Delegacia em Jales.

Agentes também vasculham documentos na Delegacia Regional de Ensino de Fernandópolis, especificamente em uma sala que pertence a Neoclair Nascimento. Já na Fundação, documentos também foram apreendidos.

Segundo informações extraoficiais, a operação da PF teria relação aos números de bolsas do programa autorizado pelo governo e nem todas preenchidas. As autoridades suspeitam que hajam beneficiadores inferiores e que as entidades em todo estado de São Paulo estariam recebendo do programa sem a matricula de alunos.

A Fundação Educacional de Fernandópolis vai emitir nota oficial sobre o caso ainda hoje.

5 comentários

  • Anônimo

    NOSSA QUE VERGONHA PARA UM INSTITUIÇÃO……

  • ESKA RADO

    bota vergonha nisso. escola ensinando a roubar.

  • popó

    na campanha para deputado saiu alguns boatos sobre este Neuclair que ele estava apavorando todos os alunos da escola da família para votar em uma certa candidata sera que isto procede ??????

  • niconico

    Procede popó alunos foram pressionados em uma reunião dentro da instituição a votarem nesta tal candidata e tem mais é tipo intermediário . O vereador de certa cidade que apoia a tal candidata da um jeito de arrumar várias bolsas ou seja para todos os alunos kkkk , em troca do voto na dita cuja . Este mesmo vereador também será beneficiado nas eleições seguintes contando com o voto dos bolsistas e seus familiares .

  • popó

    este moço Neuclair se não me engano a camara de vereadores de populina lhe deram um titulo de cidão Populinense é brincadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *