MAIS UMA EMPRESA DE JALES VAI À JUSTIÇA CONTRA PREFEITO DE DOLCINÓPOLIS

zé luiz CONSIRJ 2-pqDepois de ser cobrado em pouco mais de R$ 3 mil por uma empresa de Jales e ter o aparelho celular levado a leilão, o prefeito de Dolcinópolis, José Luiz Reis Inácio de Azevedo, está sendo, mais uma vez, acionado na Justiça por conta de uma dívida.

Dessa vez, é uma empresa do ramo de pneus, aqui de Jales, quem está cobrando o prefeito dolcinopolense. O valor é bem mais expressivo: cerca de R$ 30 mil. A ação está correndo na Vara Única de Estrela D’Oeste.

14 comentários

  • Fulano

    É DOLCINÓPOLIS CADA DIA ANDA DE MAL A PIOR, MAS O ENGRAÇADO É QUE NADA ACONTECE COM ESSE PREFEITO, SÃO TANTAS DENUNCIAS , COBRANÇAS, PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS EM ATRASO, E O PAGAMENTO DOS PROFESSORES SÓ SAIU PORQUE A TV TEM TEVE QUE MOSTRAR OS CAOS QUE ESTÁ A CIDADE, SEM CONTAR QUE OS JUROS BANCÁRIOS QUE OS FUNCIONÁRIOS ANDAM PAGANDO, NÃO DEPOSITA OS EMPRÉSTIMOS DOS FUNCIONÁRIOS SENDO QUE VEM DESCONTADOS TODO MÊS….
    PASSOU DA HORA DO MINISTÉRIO PUBLICO INTERVIR E TIRAR ESSE POVO DA PREFEITURA .

  • mantenho o direito de ficar caladooo

    ja era asim antes de ser prefeito ,porque falar mau agora como prefeito, ,vamos terminar como era antes so falta 15 mes

  • Curioso pra variar

    Isso já era esperado haja visto que essas falcatruas era comum desde sempre agora só piorou pois agora com o poder nas mãos ficou bem mais fácil, afinal ele leva o nome da prefeitura. Mas grande parte de tudo isso é para que vocês que moram fora do nosso município só vem aqui pra votar depois vão embora e deixa pra nós esse tipo de gente sem caráter e vergonha. Por isso não é justo que pessoas que não conhecem os problemas daqui só venham pra votar e deixam a sujeira pra traz. Esse tipo de pessoa usa de quaisquer artimanha para conseguir votos e agora taí toda essa podridão em nossa cidade. As pessoas estão sofrendo principalmente os funcionários pois continuam recebendo as cobranças do Serasa pois ele ainda não pagou os empréstimos na Caixa Econômica Federal tem funcionário com 4 ou 5 parcelas atrasadas. Tudo isso depois dele garantir que já tinha feito acordo com a Caixa . Como sempre tudo mentira. Mas também o que esperar de um prefeitinho dessa qualidade conhecido em toda região com Zé Calote e Zé Paraguai. Quanta baixaria pra uma cidade desse tamanho. É uma VERGONHA………

    • Anônimo

      não adianta tudo comprado,e agora quem fica responsável é o primo dele o ex prefeito assumi tudo só não vai assinar.Tudo vai acabar em pizza na lanchonete da prima kkkkkkkkkkkkkkk

  • Cara de pau

    SERA QUE EM DOLCINÓPOLIS NÃO TEM UMA PESSOA MACHA COMO O VEREADOR ZEZINHO DA FARMÁCIA DE TURMALINA PARA FAZER UMA DENUNCIA AO PROMOTOR ,PODE SER QUALQUER MORADOR VAI LA CUTUCA O PROMOTOR POIS SE VOCÊS NÃO CUTUCAREM O PROMOTOR VAI FICAR ASSIM O RESTO DA VIDA E ELE AINDA VAI GANHAR A REELEIÇÃO DE VOCÊS ACORDAM ENQUANTO É TEMPO

  • anonimo

    SE NÃO MEENGANO ESSE PREFEITO TEM UMA IRMÃ PROMOTORA.

  • Anônimo

    segundo alguns comentarios o prefeito senhor jose luis vair nomear seu primo o ex prefeito onivaldo batista para o cargo gerente municipal

    • mantenho o direito de ficar caladooo

      aiii tem !!!! fique calmo logo nos ficaremos sabendo do golp baixo , segundo o anonimo tem tromoro na familha e adevogados

    • Anônimo

      Não vai,ja nomeou segundo comentarios a condição foi a seguinte eu mando voce obedece assim organizamos tudo e ficamos bonitos na foto.Adoroooooooooo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa essa manga cumpadre.

    • Anônimo

      se for verdade, isto é assinar um atestado de burrice, e culpa, da calamidade em que o município se encontra, afinal a culpa da situação estar nesse pé todos nós sabemos.

  • Vamos lá Câmara

    Apesar de tudo, fica a sensação de que a Câmara de vereadores é totalmente omissa e submissa ao prefeito.
    Já não era a hora de instalar uma comissão processante para apurar as atrocidades que esse moço está cometendo.
    Não podemos crer em tamanha falta de respeito pelo que é público.
    O prefeito está agindo como se fosse dono da cidade e não alguém que em 15 meses deixará o cargo.
    Vamos, tenham coragem de apontar os problemas e acabar com essa falta de respeito.

  • Paulete

    Provou sua incopetencia mas um pouco tarde pois ja quebrou a prefeitura e os funcionarios pois nao nao paga seus salarios e os emprestimos e eles continuam recebendo as cartas do Serasa. Incompetente e irresponsavel depois de acabar com tudo chama o outro com um salario de maraja para administrar a CRISE quanto desmando depois poe a culpa nos outros nao ta dando conta pede pra sair seu prefeitinho marca BARBANTE.

  • Anônimo

    quando voce passa por crise tenta-se conter gastos aqui nao se aumentam dando mais empregos a familiares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *