‘MANÍACO DA CALCINHA’ VOLTA A ATACAR EM RIO PRETO

Deve ser um colecionador. Dessa vez, ele tomou as calcinhas de duas mulheres, de uma só tacada. Vejam a notícia do Diário da Região:

Duas mulheres de 33 anos, uma caixa e uma faxineira, foram as mais novas vítimas do “maníaco da calcinha”, que voltou a atacar na madrugada de sexta-feira, dia 25, na rua Santos Dumont, na Santa Cruz. Em maio, uma vendedora de 19 anos foi obrigada a entregar a calcinha para um criminoso.  

Uma das vítimas relatou à polícia que saiu por volta da meia-noite e meia do Chopão rumo à sua casa, na companhia da amiga. Quando estavam perto de um açougue foram abordadas por um desconhecido com uma arma de fogo, que anunciou o roubo e as obrigou a lhe entregarem as calcinhas.

A primeira mulher usava saia e conseguiu dar a peça rapidamente. Já a outra mulher estava de calça social, o que obrigou o meliante a demonstrar suas habilidades: ele cortou com uma tesoura a calça e a calcinha, pelas laterais, e fugiu levando as três peças. 

Ele foi descrito como branco, forte, entre 30 e 35 anos, com calça e camiseta pretas e tênis. Elas foram orientadas a irem à DIG para possível reconhecimento através de álbum fotográfico. 

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *