MENINA DE OITO ANOS DOA 30 CENTÍMETROS DE CABELO AO HOSPITAL DE CÂNCER DE JALES

HC-111

HC-024

A notícia é do site Votunews, de Votuporanga:

Natália D. Martinez, uma criança que reside em Álvares Florence com seu pai Nilton César Martinez (sargento da Polícia Militar), com sua madrasta Dayane Cristine B. S. Martinez (esteticista) e com seu irmão Carlos Eduardo D. Martinez (de 10 anos), que aos sete anos de idade ao assistir um vídeo clipe da música Mozão do cantor Lucas Lucco, perguntou para a madrasta porque a moça teve que raspar a cabeça e ao ouvir a resposta, resolveu que iria deixar o cabelo crescer para doar e fazer perucas às vítimas de câncer.

Coincidentemente, Natália nasceu no dia 29 de outubro, mês que tem a campanha do “Outubro Rosa”e, um dia após completar oito anos, cortou 30 centímetros do seu cabelo para doação, ou seja,  mais do que suficiente para fazer peruca.

De acordo com seu pai, Natália é muito vaidosa e sua atitude surpreendeu positivamente seus familiares e amigos, sendo que na hora de cortar o cabelo, caíram algumas lágrimas, mas logo em seguida sua madrasta também cortou em apoio a criança, que logo mostrou seu sorriso. Agora, fala com orgulho que não se arrepende e fará novamente quando o cabelo estiver no tamanho ideal para cortar e doar.

Na comemoração do seu aniversário foi pedido aos convidados que levassem leite e bolacha de maisena para também serem doados ao Hospital de Câncer de Jales, sendo que foram arrecadados 59 litros de leite e 26 pacotes de bolacha que serão levados esta semana ao hospital, juntamente com o cabelo.

6 comentários

  • Prof: Zico

    Parabéns a menina e família.
    A fé sem obras é morta.
    Assim como o corpo sem espírito é morto.
    A sua fé sem obras é inoperante.

    (Tiago 2) (Bíblia Sagrada)

  • Cavalão

    Acho que ela quis ganhar o corte, sim ou não ?

    • Thiago

      Eu não entendo como alguém pode ler uma matéria comovente assim e encontrar motivos pra fazer piada, sinceramente, não entendo.

    • Rogério

      Bom Cavalão, não é porque vc está acostumado a cortar suas CRINAS no setor de zoonoses, que todos pensam em benefício próprio. Exemplo a ser seguido por todos o desta menina! Agora o seu comentário é deplorável e medíocre.

  • Infelismente este e o mundo em que vivemos, um ato nobre deste menina , venha comentários medíocre, fútil, ridículo, banal de um ser ‘humano”, ´si e
    ´que podemos considerar ‘”HUMANO”, este imbecil denominado ‘cavalao”
    relincha cara pois seu lugar e no curral.
    o

  • luis

    Ela não é a primeira, minha filha também dou cabelos para o hospital do cancer, crianças estão demonstranto melhor atitudes que adultos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *