POLÍCIA CIVIL PRENDE LADRÃO QUE JÁ ROUBOU MAIS DE R$ 1 MILHÃO

A notícia é do Informa Mais:

Na terça feira (17/5) uma atuação em conjunto entre a Polícia Civil de Santa Fé do Sul, Urânia, Palmeira D’Oeste e Sertãozinho com a finalidade de combater os furtos praticados nas referidas cidades prendeu o suspeito de furtos que totalizam R$ 1 milhão de prejuízo às vítimas.

Durante investigação entre os Setores de Investigação (SIGs) das referidas Delegacias de Polícia identificaram P.T.F., 32 anos, que teria praticado furtos mediante arrombamento em residências e subtraído um total de mais de um milhão de reais das vítimas. 

O investigado violava os portões das casas, mesmo contendo mecanismos de segurança, em seguida levava cofres, joias, dinheiro e outros bens de valor.

 O delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge, da Delegacia de Polícia do Município de Santa Fé do Sul, informou que em razão das informações dos SIGs das Delegacias foi instaurado um inquérito policial e, em seguida, houve representação perante o Poder Judiciário de Santa Fé do Sul e foi deferido mandado de prisão preventiva do investigado e mandado de busca e apreensão na sua residência em Sertãozinho, região de Ribeirão Preto.

A atuação em campo da Polícia Civil levou o nome de “Forasteiro” porque o investigado praticava os crimes geralmente em localidades distantes da sua residência, em Sertãozinho, para evitar que fosse identificado pelos policiais, atuando como um “Forasteiro” em diversas localidades do Estado de São Paulo.

Segundo o delegado Targino Donizete Ozório, da Delegacia de Investigações Gerais de Sertãozinho, no decorrer do cumprimento do mandado de busca e apreensão houve a apreensão de grande quantidade de joias, celulares e outros objetos de valor no local.

O investigado foi preso em razão do mandado de prisão preventiva e levado para a Cadeia Pública de Jales.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *