POR FALTA DE PROVAS, MINISTÉRIO PÚBLICO ARQUIVA INQUÉRITO CONTRA EX-PREFEITO DE DOLCINÓPOLIS

Até que enfim uma boa notícia para o encrencado ex-prefeito de Dolcinópolis, José Luiz Reis Inácio de Azevedo. O Ministério Público de Estrela D’Oeste remeteu ao arquivo morto um inquérito instaurado em 2016, a partir de uma denúncia anônima.

A denúncia foi levada por um tal “morador indignado” à Procuradoria da República de Jales, que a encaminhou ao MP de Estrela D’Oeste. Nela, o indignado cidadão dizia que a dívida da Prefeitura com um posto de combustíveis – de R$ 200 mil – seria, na realidade, uma dívida de campanha do prefeito José Luiz.

A denúncia dizia, ainda, que o prefeito teria direcionado a licitação para contratação do posto e, pior ainda, teria adquirido combustíveis por preços superfaturados, além de exagerar no consumo. Nada disso, porém, foi comprovado pela investigação do Ministério Público.

A licitação teve apenas uma empresa participante, mas isso não comprova o direcionamento, uma vez a Prefeitura tinha dado ampla publicidade ao certame, com publicação do edital inclusive no Diário Oficial do Estado. De seu lado, o consumo foi considerado normal e, por fim, os preços dos combustíveis estavam, de acordo com o MP, em consonância com os valores praticados por outros postos da região.

A indignação do morador, como se vê, não se justificava. Pelo menos com relação ao contrato dos combustíveis.

4 comentários

  • Observador

    Para quem está cheio de feridas a cura de uma não refresca nada.kkkkkkkkk

  • Misa Estradeiro.

    Denúncia anônima deveria ser arquivada de plano. Ou tem coragem pra denunciar ou fica quieto.

  • Curiosidade

    Cardosinho dia desses vi em um grupo de whatsapp uma foto da tela de computador de uma denúncia no MP Estadual contra o Senhor das Vozes Beto Mariano.
    A denúncia versava sobre o fato do rapaz das Vozes estar emitindo notas fiscais e recebendo dinheiro de algumas prefeituras da região.
    A denúncia trazia uma informação:
    Número MP: 14.0311.0001547/2017-1
    Tipo de Procedimento: Inquérito Civil – IC
    Da uma verificada nisto pra gente Cardosinho.

  • Observador

    É misa a teta secou.kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *