De Tanabi, o amigo Fernando Julião me envia notícia sobre as vaias que a prefeita de Potirendaba, Gislaine Montanari Friozzi(PMDB), tomou há alguns dias, durante discurso em uma festa junina. Eis um trecho do que escreveu o Julião:
A prefeita de Potirendaba ‘surtou’ num discurso de Festa Junina na praça da cidade. Gislaine Montanari, disse no microfone que iria realizar um plebiscito para a população opinar sobre a redução de recursos para saúde, educação e com este dinheiro fazer festa.
Tudo indica, no entanto, que a prefeita, ao fazer a proposta aparentemente esdrúxula, estava apenas respondendo a algumas críticas por conta do cancelamento da festa de peão da cidade.
O anúncio sobre o cancelamento foi feito há duas semanas, pelo Clube do Rodeio de Potirendaba. De acordo com a nota, Exposhow Potirendaba foi cancelada em virtude da grave situação econômica do país, que está impedindo, temporariamente, a Prefeitura de repassar recursos para o Clube do Rodeio.
Em que pese as críticas e as vaias, a mim me parece que a prefeita tomou a decisão certa ao suspender o repasse de recursos para a festa. A notícia do Julião e o vídeo com as vaias podem ser vistos aqui.
Parabéns à prefeita……….
Faz o plebiscito e se o povo escolher pão e circo, depois não reclama se faltar dinheiro para asfalto, educação e saúde.
Todos os prefeitos deveriam agir assim……..
Ela podia fazer a festa com dinheiro proprio, o marido dela é o dono do guarana poty.
Esta certa a prefeita. Rodeio é crueldade com animais, tem que acabar para sempre.
O Marido tem como aliada nada mais que Dr Fernando Capez Deputado
A maioria das pessoas que converso vai ao rodeio para ver e ser visto, nao para ver boi e cavalo pular, estamos com a prefeita.
Parabéns à prefeita……….
Faz o plebiscito e se o povo escolher pão e circo, depois não reclama se faltar dinheiro para asfalto, educação e saúde.
Todos os prefeitos deveriam agir assim……..