PREFEITA DE POTIRENDABA É VAIADA APÓS PROPOR PLEBISCITO SOBRE REALIZAÇÃO DE FESTA DE PEÃO

PREFEITA POTIRENDABA

De Tanabi, o amigo Fernando Julião me envia notícia sobre as vaias que a prefeita de Potirendaba, Gislaine Montanari Friozzi(PMDB), tomou há alguns dias, durante discurso em uma festa junina. Eis um trecho do que escreveu o Julião:

A prefeita de Potirendaba ‘surtou’ num discurso de Festa Junina na praça da cidade. Gislaine Montanari, disse no microfone que iria realizar um plebiscito para a população opinar sobre a redução de recursos para saúde, educação e com este dinheiro fazer festa.

Tudo indica, no entanto, que a prefeita, ao fazer a proposta aparentemente esdrúxula, estava apenas respondendo a algumas críticas por conta do cancelamento da festa de peão da cidade.

O anúncio sobre o cancelamento foi feito há duas semanas, pelo Clube do Rodeio de Potirendaba. De acordo com a nota, Exposhow Potirendaba foi cancelada em virtude da grave situação econômica do país, que está impedindo, temporariamente, a Prefeitura de repassar recursos para o Clube do Rodeio.

Em que pese as críticas e as vaias, a mim me parece que a prefeita tomou a decisão certa ao suspender o repasse de recursos para a festa. A notícia do Julião e o vídeo com as vaias podem ser vistos aqui

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *