TOR PRENDE QUATRO PESSOAS POR TRÁFICO PRÓXIMO À PONTE RODOFERROVIÁRIA

A notícia é do Correio Santa Fé:

11757Policiais do TOR de São José do Rio Preto efetuaram no início da madrugada de hoje (10), a prisão em flagrante por tráfico de drogas de M.C.F.S. “Neguinho”, 25, M.R.S. 21, e apreensão dos adolescentes E.J.C.P., 17, e R.A.S.S. 15, após a abordagem do veículo que trafegavam no sentido Aparecida do Taboado a Santa Fé do Sul, nas proximidades da Ponte Rodoferroviária.

Também estava no veículo a gestante J.M.E. 22, que seria esposa de “Neguinho” e com ela uma criança de 02 anos. Os três e o adolescente E.J. são moradores de Aparecida do Taboado, já a adolescente R.A. e o namorado M.R. são de Santa Fé do Sul.

Durante a abordagem os policiais encontraram no veículo 0,506 kg de substância entorpecente aparentando ser maconha, e ainda três pedras de crack em um maço de cigarros. Foi apreendida ainda quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos M.C. e M.R. serão encaminhados à cadeia pública de Santa Fé do Sul onde ficará a disposição da justiça, os dois adolescentes serão apresentadas a Vara da Infância e Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *