CD DE ANDRÉ MASTRO FOI PRÉ-SELECIONADO PARA 23º PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA

O amigo deve estar se perguntando quem é o André Mastro, certo? Aí do lado está uma foto da família do André e, certamente, se a foto fosse um pouco maior e mais nítida, muita gente iria reconhecer o pai dele, o senhor Devarlei. O André morou e estudou aqui em Jales, durante algum tempo, e, atualmente, mora em São Paulo, onde batalha a vida como ator, produtor e cantor.

Seu primeiro trabalho gravado, o CD “Sem Descanso”, cuja capa você vê abaixo, mereceu destaque da crítica especializada e agora, segundo o e-mail que o André me mandou, foi pré-selecionado para o 23º Prêmio da Música Brasileira, o que não é pouco. O PMB, como é conhecido o Prêmio, é uma espécie de Oscar da música brasileira. A premiação foi criada pelo empresário José Maurício Machline e, inicialmente se chamava “Prêmio Sharp”.

O primeiro CD do André Mastro traz temas clássicos, como As Rosas Não Falam (Cartola) e Prova de Carinho (Adoniram Barbosa), mas também tem músicas inéditas de autores da nova geração. E o time de músicos que acompanhou André na gravação do CD é de primeira linha: Toninho Ferragutti (acordeon), Ulisses Rocha (violão) e Nailor Proveta (clarinete), entre outros.

Vamos torcer, agora, para que o CD do André seja classificado para a grande noite da música brasileira.

1 comentário

  • CLAYTON CAMPOS

    Se for por torcida, tenha certeza de que estará na Grande Noite, sim. O André é um grande profissional e amigo, batalhador, talentoso. Essa pré-seleção é fruto do profissional e pessoa que é o André Mastro. Agora espero um dia, não muito distante, vê-lo em uma apresentação aqui em Jales, se as oportunidades lhe forem dadas, é claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *