EX-MULHER DIZ QUE LUCIANO É ‘FILHA’ DE FRANCISCO

Uma ex-mulher magoada à solta nas redes sociais é sempre um perigo iminente. A notícia é do jornal Meia Hora:

luciano-camargoO que era para ser um dia feliz para Zezé Di Camargo e Luciano, que apresentaram ontem o enredo inspirado na dupla para o Carnaval de 2016 da Imperatriz, virou uma briga familiar. Cleo Loyola, primeira mulher de Luciano e mãe do filho mais velho do cantor, Wesley Camargo, afirmou no Facebook que o ex a traiu com vários homens quando eles eram casados.

“O Luciano não foi capaz de amar o próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora, quer tomar a minha neta”, escreveu Cleo. Segundo ela, Luciano teria chantageado o filho e ameaçado tirar a guarda da neta dele, caso ele não pare de usar drogas.

Ao ver o post da mãe, Wesley saiu em defesa do pai. “Minha mãe fez uma postagem em meu nome cheia de calúnias. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio. Não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida. Para de fazer maldade para as pessoas”, escreveu.

Logo depois da mensagem do filho, Cleo decidiu apagar o primeiro post e se desculpou com Luciano na rede social. “Chega de brigas. Vamos nos perdoar. Nossa neta não precisa crescer vendo isso. Errei pela primeira vez em 26 anos. Te peço perdão”, escreveu. Procurada, a assessoria de Luciano afirmou que ele não falaria sobre o assunto.

6 comentários

  • Thiago

    Bom, pro filho falar uma coisa dessas já dá pra imaginar o caráter da mãe.
    Pelo que entendi a ameaça de tomada de guarda foi pra impedir o filho de USAR DROGAS, na minha opinião o motivo é nobre.
    Aí vem a mulher e fala um tanto de besteira desses, merece levar um processo pra largar de ser besta.

  • Eduardo.

    Certo está o Luciano. Tem que fazer o que der e puder pra tentar salvar o filho e, por que não, a neta.

  • ORLANDO MATHEUS

    Esta mulher está com o coração ferido e disse coisas que não devem existir , jamais o cantor no auge da carreira iria cometer este tipo de coisa , lamentavel por demais , é uma pena ela ter sido muto infeliz neste tipo de afirmação , que na maioria da vezes as pessoas para se vingar o fazem !!! Estou com O Luciano e sei que ele não fez nada disto !! Passa a regua e fecha a conta !!!

  • Boiolagem

    UHMMMM BOIOLAAA!!!!

  • Há cinco anos atrás,ela disse coisa até pior num programa de televisão,dizendo que ele o largou quando foi morar com outro homem (Não sei se procede).Mesmo se fosse verdade,ela estaria errada em ventilar isso em público. É como diz o ditado quase-popular:ex mulher é pra sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *