FAUSTÃO MUDA OPINIÃO SOBRE COPA DO MUNDO

faustão1

Eu não vejo o lixo cultural que esse moço despeja todos os domingos nos lares de milhões de brasileiros. E a opinião dele, assim como a do Alexandre Garcia, não acrescenta grande coisa.

Mas é interessante registrar o que o Faustão anda dizendo sobre a Copa, até para que os organizadores fiquem ainda mais atentos. Afinal, quando quem tanto criticou começa a elogiar, é melhor redobrar os cuidados.

A notícia é do Brasil 247:

Depois de fazer, no início do mês, um discurso duro contra a Copa, sugerindo que tudo daria errado, que os estádios teriam problemas e que os aeroportos não estariam aptos para receber os turistas e após criticar a abertura do Mundial, o apresentador Fausto Silva, do principal programa de auditório do país, na Globo, mudou o tom das suas declarações neste domingo (22).

Foi durante uma entrevista com o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt. Ele até chegou a defender o governo federal das acusações da Fifa, de pequenos problemas.

Segundo Faustão, “surpreendentemente”, a Copa está dando muito certo. “E o que está dando problema é tudo culpa da Fifa. E eles não assumem e colocam a culpa no governo brasileiro. Veja agora o problema da alimentação em Recife, isso é problema da Fifa. a Fifa que assuma as suas responsabilidades. E o governo as dele. Cada um do seu lado”, disse.

11 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *