GILMAR MENDES VIRA PERSONAGEM DE HUMORÍSTICO DO SBT

Deu no Diário do Centro do Mundo:

Segundo publicação do UOL, a semelhança física entre o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes e o deputado corrupto João Plenário, de “A Praça É Nossa”, impressiona tanto que virou motivo de piadas na internet. A brincadeira, finalmente, migrou para a TV. O humorista Saulo Laranjeira, que dá vida ao político no SBT, atendeu aos pedidos do público e imitou o jurista pela primeira vez na televisão.

Saulo Laranjeira usou a semelhança entre seu personagem e o ministro na última quarta-feira (11), quando deu vida a Gilmar Memes –em referência às zoeiras na internet. Para se transformar, o humorista só precisou de uma capa semelhante à que ele usa no STF e nem precisou fazer caras e bocas para imitá-lo. Afinal, já tem cara e boca idênticas às do jurista.

Laranjeira, que neste fim de semana está em São Paulo com a peça “A Arte do Humor”, incorporou Gilmar Mendes a pedido de Carlos Alberto de Nóbrega, que queria brincar com a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no último domingo. O programa inteiro tinha sido gravado na semana passada, antes da disputa jurídica, mas o líder da “Praça” aproveitou o calor do assunto e escreveu o quadro na véspera de ir ao ar.

“O tema estava muito atual, então o Carlos abriu uma exceção. Foi uma coisa de última hora, resolveu colocar no dia e fez uma edição a toque de caixa, mas terminou dando certo. Ficou bacana, bem factual”, elogia. No quadro, Gilmar Memes solta Lula (Alexandre Porpetone) e contraria Sergio Morno (Viny Vieira), sátira ao juiz Sergio Moro.

1 comentário

  • Lula e sua armação que não deu certo

    Depois que os advogados de Lula fizeram 143 recursos para solta-lo e não conseguiu pois nenhum caiu nas mãos de Gilmar Mendes e sua turma. Que azar! Está acabando o prazo para Lula registrar a sua candidatura.
    Por isso, os 3 deputados do PT, combinaram de soltar Lula, com desembargador petista por 20 anos, numa sexta feira a noite (vejam só) quando só o desembargador estaria de plantão (vejam só, de novo).
    Certamente o desembargador sabia que não conseguiria soltar pelo motivo de “Lula é candidato” kkkkk mas as “promessas” dos petistas foram boas logo ele não tinha nada a perder. Foi um bom negócio!!! kkkkk
    Bem que ele pressionou a PF a soltar Lula em uma hora (vejam só) mas não conseguiu.
    A população entendeu que foi uma armação dos advogados do PT que não deu certo que nem o blog do Cardosinho não teve a coragem de publicar a noticia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *