GOL IRREGULAR DO PERU FAZ IMPRENSA ESPORTIVA LEMBRAR DE TÚLIO MARAVILHA

túlio e cristiane

Ao invés de reconhecer a ruindade da seleção brasileira, o “técnico” Dunga atribuiu a derrota de ontem, contra o Peru, ao gol irregular do atacante Ruidíaz. E quem acabou sendo muito lembrado, por conta do gol do Peru, foi o atacante Túlio Maravilha, que, em 1995, também utilizou o braço para fazer um gol contra a Argentina, igualmente pela Copa América.

Túlio foi artilheiro do campeonato brasileiro três vezes, um feito que, além dele, só Romário e Dadá Maravilha conseguiram. Ele encerrou a carreira em 2014, aos 45 anos, depois de – nas contas dele – ter feito o milésimo gol de sua carreira. O problema é acreditar nas contas de Túlio.

O gol mais importante de Túlio, no entanto, parece ter sido fora de campo, há 15 anos. É esse o tempo que ele está junto com a moça da foto, a empresária Cristiane Maravilha. Os dois posaram, há alguns dias, para o site Paparazzo e contaram suas preferências.

O que ela aprecia no Túlio não vem ao caso. Já a lista do que o ex-atacante mais aprecia em Cristiane tem cinco itens: a boca, a barriguinha chapada, a cinturinha, o bumbum e o bico do peito furando a blusinha. O ensaio fotográfico do casal e a entrevista completa ao Paparazzo podem ser vistos aqui.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *