JOAQUIM BARBOSA MANDA PRENDER FÉLIX

A “notícia” é do blog The Piauí Herald:

félixAtarantado com a confissão de Félix, que admitiu em rede nacional ter jogado um bebê numa caçamba de lixo, Joaquim Barbosa emitiu, às pressas, um mandado judicial ordenando a prisão imediata do vilão de Amor à Vida.

“Esse Félix é quase tão malvado quanto o José Dirceu”, desabafou. E explicou: “Está mais do que provado pela teoria do Domínio do Fato Cênico”. 

Após uma pausa estratégica para esticar a lombar, Barbosa teve uma epifania: “Causa-me espécie ter percebido que os dois são parecidos até fisicamente”, completou.

A “notícia” completa pode ser lida aqui.

9 comentários

  • somos contra os politicos

    Dizem que o Felix vai ficar preso junto com Ze’ Dirceu. Sera’ que o Ze’ Dirceu tambem e’ gay? Dizem que sim.
    Quem viver, vera’

  • popó

    SOU A FAVOR DE MALANDROS NA CADEIAS ,MAS ESTE JOAQUIM BARBOSA NÃO É O SANTO QUE PINTAM LOGO TEREMOS BOAS NOTICIAS DELE TAMBEM .KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • DESOCUPADA

    É só uma pessoa querer acabar com a corrupção no Brasil, que procuram destruir ela.Eta povinho que gosta de desmoralizar o Brasil .Um país tão grande,que pena.

  • TIMELO REGO

    MAS O MALUFÃO É PROCURADO PELA INTERPOL E NINGUEM ENCONTRA O DITO CUJO EM BRASILIA? ESSA TURMA AI PERTO DO MALUF É TROMBADINHA

  • zé doido

    Esse POPÓ deve ser da brigada eletronica do PTralhas. O BARBOSA tem que dar um jeito de mandar o chefão tbem pra cadeia. leiam esta máteria http://www.jornaldamidia.com.br/2013/11/22/jogo-de-cena-para-tirar-genoino-da-papuda-irrita-medicos/#.UpDsPyeDqSr

  • Coroinha

    O ministro Barbosa não tem noção do ridículo! Virou garoto propaganda da Rede Globo!

  • Preto Véio

    Barbosão tá em plena campanha pra presidente da República.

  • somos contra os politicos

    Quando um politico corrupto vai preso, tem gente que poe culpa no juiz e associa seu nome para candidato de cargo publico e à Globo, etc.
    Alem de dizer que a culpa e’ da perseguiçao politica e ate dos seus inimigos politicos, e da imprensa.
    E’ uma pena pois isso prova que gostamos e valorizamos os politicos corruptos principalmente quando e’ do nosso partido.
    Partido politico nao e’ time de futebol.

  • Banana

    Jogo de cena para tirar Genoino da Papuda irrita médicos
    sexta-feira, 22/11/2013 – 12:58
    Tópicos: infarto do miocárdio, José Genoino, Penitenciária da Papuda, PT, STF
    Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printMore Sharing Services
    O ex-presidente do PT passando por exames no Instituto de Cardiologia

    O ex-presidente do PT passando por exames no Instituto de Cardiologia
    O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores e deputado licenciado José Genoino vai passar por outra avaliação médica nesta manhã (22) no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. A probabilidade é que receba alta em seguida, se levada em consideração a opinião dos médicos do conceituado hospital, que se sentem “indignados” com a possível “encenação” do parlamentar preso.

    O Diário do Poder apurou que houve um sentimento de indignação da equipe médica do Instituto de Cardiologia, que teria sido usada num suposto jogo de cena para tirar Genoino da Papuda. As imagens quais o Diário teve acesso mostram o político no momento em que passa pelo eletrocardiograma, sem algemas. Ele chegou à unidade de saúde às 14h de ontem (21) alegando estar sofrendo um infarto. A hipótese logo foi rejeitada por médicos do hospital. Com a versão enfraquecida, ficou a tese de que Genoino sofria apenas dores no peito, que dificilmente seriam desmentidas por exames.

    No primeiro boletim médico divulgado às 19h40 de ontem (21), os médicos disseram que o parlamentar ficaria em observação “por mais algumas horas”. Em seguida, um novo boletim foi divulgado alterando o prazo de liberação. O segundo texto reforçou que Genoino passaria a noite no hospital, onde seria reavaliado pela manhã. As rápidas liberações descartam a suspeita de infarto. Os resultados dos exames serão encaminhados ao Supremo Tribunal Federal .

    As regalias de levar um presidiário ao Instituto de Cardiologia irritaram o Judiciário. Apenados em qualquer estado de saúde, quando necessário, são encaminhados à rede pública. Há quatro unidades “capacitadas” para o atendimento, com camas adaptadas para que o preso continue algemado durante o tratamento no hospital. Genoino não estava algemado, como de costume. Ontem, o Ministério Público pediu o fim dos privilégios aos presos ilustres. (Diário do Poder)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *