JORNAL NACIONAL PERDE PARA NOVELA DA RECORD

dez mandamentos

A notícia é do UOL:

Pela primeira vez na TV brasileira, um programa concorrente derrotou o “Jornal Nacional” em pleno Rio de Janeiro.

Dados do Ibope consolidados, obtidos por esta coluna, mostram que a novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, derrotou ontem o “Jornal Nacional” e a Globo em todo o tempo de confronto.

O Rio de Janeiro é o segundo maior e mais fiel público do “Jornal Nacional” em todo o Brasil (só menor que Florianópolis, SC)

Entre 20h28 e 21h07, ontem, no confronto direto, a novela bíblica da Record marcou 22,3 pontos contra 20,4 pontos do “JN” — quase dois pontos de diferença, um feito inédito. 

Em todo o seu horário de exibição, a novela também bateu a Globo por uma diferença ainda maior: 23,5 contra 20,9 pontos.

Cada ponto de ibope no Rio equivale a 42,2 mil domicílios (em São Paulo vale por 67 mil). A novela ontem foi assistida por quase 3 milhões de cariocas.

8 comentários

  • Anônimo

    Se se po fora blogueiro, já faz mais de dois meses que os dez mandamentos vem atingindo a liderança de audiencia não só em são Paulo e Rio mas em todo o pais. até o Cidade Alerta ultimamente tem ganhado do JN, sem falar na Seção da Tarde e o Video show que toma um Baile. Seção da Tarde dava mais de 25 hoje em menos de um anos male má consegue 10, o JN era 40 Média, agora é 19, 20, as Novelas 80 foram pra 40, agora 20, 18 e 15 ( globo)… acho que é culpa da Dilma e do PT

  • anonimo

    Pelo menos é uma novela bíblica que os lares brasileiros podem assistir, não essa baixaria das novelas da globo, bem feito a Rede Globo, o povo brasileiro está mostrando que não é portador de gosto dessa palhaçada que a emissora do plim plim leva ao ar todos os dias, não tem uma novela que não tem traição e outras coisas mais.

  • me engana que eu gosto

    O povo nao aguenta mais assistir, no jornal, a corrupçao da Petrobras e dos politicos do PT/PMDB/PP
    Imagine que o JN noticiou que o lobista do PMDB deu dinheiro para o Lula (nora), Delcidio do Amaral (PT), Jader Barbalho(PMDB), Renam Calheiros(PMDB), Eduardo Cunha (PMDB)
    Os petistas acham que o JN nao deveria noticiar essas noticias ruins do PT
    Preferem criticar o juiz Moro, o Alckimin, FHC, Aecio, Eduardo Cunha para fugir da realidade da roubalheira. Alias, a Eduardo Cunha que pegou propina da Petrobras e’ hoje criticado pelo PT.
    Por isso, os petistas estao assistindo uma novela para esquecer as sacanagens

    • Anônimo

      Este último comentário foi excelente, mostra a verdadeira realidade que vivemos nos dias atuais,não adianta tampar o sol com peneira,nós brasileiros ainda vamos assistir muita safadeza,roubalheira e corrupção em nosso Pais.

  • RAMSÉS

    De um lado a praga comandada por Moises e Arão, de outro uma praga de políticos que só por “”DEUS”” para nos livrar

  • carlos frança

    Com a Popularização da internet as emissoras estão perdendo Público, antigamente não existia internet e a única distração das pessoas era a Televisão, Hoje em dia as pessoas Baixam Filmes e Músicas pela internet, A Televisão não é mais a unica opção de informação e Distração.

  • O PIOR É QUE NÃO DEVEMOS LIGAR NA GLOBO NUNCA MAIS………….CHEGA!!!!!!!!!!!!

  • Chupa

    também assistir a globo todos os dias tentando esconder os escândalos do PSDBE DO DEM não da tem que perder mesmo melhor jornalismo BAND

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *