MULHER DE MARIA GADU SE EMOCIONA COM DECLARAÇÃO DE AMOR DA CANTORA

maria_gadu

A notícia é do UOL:

Maria Gadú fez sua mulher, Lua Leça, chorar no “Programa do Jô’. Entrevistada do talk-show de quinta-feira (14), a cantora se declarou para a amada após ser questionada pelo apresentador sobre uma pessoa da plateia que estava olhando para eles.

“É a Lua, minha esposa. Estamos juntas há quatro anos. Ela é completamente linda. Eu tenho muito orgulho da nossa relação”, disse Gadú.

Ao ouvir os elogios da mulher, Lua não conseguiu conter as lágrimas e arrancou um sorriso de Gadú. “Ela chora mesmo. Ela é muito sensível”, explicou a cantora para Jô Soares.

Maria Gadú e Lua Leça assinaram um acordo de união estável em novembro de 2013, num cartório do Rio de Janeiro. As duas já moravam juntas, mas sempre manifestaram o desejo de oficializar a união. O casamento foi celebrado com uma cerimônia no apartamento da artista, no bairro da Urca, Zona Sul do Rio.

1 comentário

  • Em um tempo não muito remoto,muitos diziam que o casamento era uma instituição falida.Quem diria que até a comunidade GLBT fosse reinvindicar o matrimônio como ideal de felicidade.O mundo moderno encaretou de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *