O ‘DEMÔNIO’ EM FORMA DE SEREIA

Esses pastores são os melhores propagandistas da Rede Globo. Eu não estava nem um pouco interessado em ver os três capítulos dessa microssérie, mas agora, sinceramente, já estou começando a ficar curioso. Vejam a notícia do blog da Heloísa Tolipan, no Jornal do Brasil:

Prestes a estrear, ‘O Canto da Sereia’, nova microssérie da Rede Globo, tem sido alvo de manifestações religiosas negativas.

No Facebook e Twitter, representantes evangélicos criticam a produção por considerá-la “uma forma de propagar o pecado”.

“Êta, Globo que não desiste… Mas estamos aqui pra isso, pra sermos profetas e denunciar o pecado…”, disse o pastor Divino Aleixo Marinho. 

O diligente pastor está se referindo ao fato de que a Sereia (Ísis Valverde), protagonista da microssérie dirigida por José Luiz Villamarim, será bissexual na trama.

No Twitter, o usuário Miguel Paulo também postou opinião polêmica em relação a ‘O Canto da Sereia’: “A Globo vai pôr o demônio Sereia dentro dos lares dos brasileiros”.

11 comentários

  • cristã praticante

    o “demônio” a gente coloca se quiser. basta ligar a TV em algo saudável, o controle está nas nossas mãos. Conheço muita gente que se diz cristã e assiste BBB. Quer programa mais infeliz que esse?

  • anonimo

    uaauuua que demonia gostosaaaaaa

  • Felpudo

    A Rede Globo está a serviço do demonio, dos banqueiros e dos vendilhões da patria. Além de destruir valores culturais e morais, ela mente e manipula os fatos, desinformando e imbecilizan os brasileiros. É a maior desgraça nacional!

  • Dunha

    Eiiiitaa que quero um demonião desse lah em casa minha noosssa!!! huauhauhaa
    Mais na real a Globo ta entre das maiores desgraças do povo brasileiro….srsrsrsrssr
    nao que td que fazem nao presta, mais que omitem a verdade de acordo com seus interesses isso tdo mundo jah sabe…sendo assim nao se trata de um meio de comunicaçao confiavel 😀

    Sobre os cristaos…kkkkkkkkk apenas temos que rir..
    td para eles é o demonio…srsrsrsrs só que nao percebem que na maioria das vzs o demonio é aqle Senhor que zoaa tah inteligencia humana uma, duas ate tres por semana dentro de seus ”templos” fazendo com que pessoas em estados frageis de sua vida acreditem que a unica coisa interessa em sua passagem na terra é louvar…srsrsrs…Tem tantos louvando por ae, mais que em suas vidas particulares nao valem nem a agua suja do rio que foram batizados..pensem nisso 😉

    • Revoltado

      Ok, atacando os cristãos então né? Procure ler a bíblia primeiramente para poder falar dos cristãos, ok?
      Segundo, se você não conheçe o amor de Deus, não fale, apenas experimente!

    • Você não sabe de nada só vai saber quando Deus mostrar seu poder aqui na terra aí sim pessoas como vc vai pagar pela lingua

  • Dunha

    Revoltado…cada na sua fé caro jovem…ninguem atacou ninguem aqui apenas disse que de tanto titular demonios por ae, alguns evangelicos deixam de enxergar o que esta na sua kra 😀

  • Joílson

    Eu também quero uma capetinha dessas lá em casa…

  • olha

    ELA É MUITO LINDA

  • Saco Cheio

    O demonio habita na TV Globo. O Jornal Nacional é editado por Lúcifer. As novelas são escritas por Balzebu! No esporte global o capeta atende pelo nome de Galvão! A logomarca mostra o olho maldito do Coisa Ruim. O reino das trevas está dominando o Brasil. Maldição!

  • Anonimonimo

    qui capetão!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *