PASTOR LAMBE BUMBUM DE CRENTES SOLTEIRAS PARA ELAS CONSEGUIREM MARIDOS

pastor

Elas não acreditam em Santo Antônio, então, o jeito é apelar para o pastor mesmo. E não reparem no palavreado. É que a notícia repercutida pelo Bahia Extremosul é, originalmente, de um site português:

O mundo da religião está cada vez mais distante de ser um mundo onde a palavra de Deus é verdadeiramente seguida tal como encontramos nas escrituras, em parte que hoje vem acontecendo mostra que algumas  igrejas estão mais interessadas em actos carnais e não espirituais. 

Essa imagem mostra um pastor na Angola, que convidou todas as crentes solteiras à praia para ajuda–las a ter marido,  mas para isso todas elas tinham que ficar nuas deixadas na areia e com os rabos inclinados para cima. Todas elas fizeram o que o pastor pediu, e o pastor começou a lambe-las o bumbum um por um até terminar o trabalho que tem como objetivo ajudar as crentes solteiras a conseguiram marido.

Uma chamada de atenção todos aqueles que dizem ser crentes, não sejam tão burros em crer que um milagre de lambe bumbuns, vai te dar marido ou te dar a salvação,  toma muito cuidado no que fazes quando vai a igreja, e defina sempre bem o que você procura na igreja, não siga o vento, que ele pode te levar ao inferno ou até a praia.

Se você acha que esse pastor devia prestar contas com a justiça,  pôs eu não.  Todas essas mulheres burras e desesperadas, é que deviam levar uma surra e serem castigadas por terem acreditado numa crença dessas.

21 comentários

  • ZÉ ROELA

    NA PRIMEIRA DA FOTO FOI EXORCISMO !

  • Anônimo

    Rapaz foi a mesma coisa que fizeram na igreja quando os pasto falo que a ungida iria mudar jales pra melhor!

  • anonimo

    nÃO ESTÁ MEIO EXAGERADO ESSES TRASEIROS?

  • Fabiana

    Algumas pessoas que se dizem “anunciadores da Palavra da Deus” não sabem o que estão fazendo. Com Deus não se brinca. Se não se acredita Nele, que pelo menos o respeite. Que nojo isso, chego a passar mal.

  • Está mais pra filmes da produtora Brasileirinhas,que ritual religioso.

  • Feminista

    Além de um crime contra a fé presenciamos um crime contra o gênero. Achei desnecessário dizer que o tal “pastor” não merece ser condenado ou algo parecido por cometer esse ato, não sei qual é a pressão da sociedade local angolana em relação a necessidade de casar todas as mulheres e tal… mas diante desta cena só me faz acreditar que mais uma vez a mulher se torna um ser manipulado dentro das religiões… deprimente!Isso é lavagem cerebral, como acontece com as demais…e esse “sr” deveria sim ser penalizado, não vamos jogar a “culpa” nas mulheres quando o que ele faz é algo muito mais agressivo e violento (se esconde por traz da palavra de um deus que não existe…). Só pra ilustrar: isso me parece aquele caso que o pastor violentou uma menor porque ouviu um chamado de deus, seguindo a linha de pensamento de quem fez esse comentario, a culpa deve ser da menina também que deixou. Percebem como a palavra de deus compensa qualquer crime??

  • Cardosinho

    Preclaro FGM, não tenho conhecimento sobre o assunto. E, pra ser sincero, nem sabia que ela tem uma irmã.

  • Gaguinho

    Cardoso…acabo de descobrir que sou pastor

  • robinho

    Cardosinho, pergunta pra esse pastor como ele faz pra homem arrumar mulher , sera que ele vai lamber os p….. dos homens também…kkk

  • Heloisa

    Isso é o que acontece quando as pessoas deixam de seguir o Evangelho Genuíno, e se pegam à atos e costumes criados pelo próprio homem, que se deixa corromper e ainda denigre o nome de Deus com tais atos. Lamentável!

  • Feminista

    Vamos propagar a manipulação religiosa e o machismo sufocante! Notícia que nem merecia destaque. Sempre entro nesse blog pra ler notícias direcionadas à política de Jales (bem feitas por sinal), espero não perder “o amor”…

  • Bolo de Aniversário

    Já pensou elas peidarem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pelo estado das candidatas, parece que a situação delas não vai melhorar…
    Mas fica a lambida de rabo como incentivo!

  • Luquinhas

    Cardosinho, meu caro, não espalhe notícias falsas. Você tem de conferir a fontes antes de duplicar as baboseiras da internet. Logo, logo a notícia será desmentida.

  • Gaguinho

    A primeira ali ele pulou…tinha acabado de comer uma feijoada…fica pro ano que vem o santo antonio dela…

  • anonimo

    fica a dica……..publique tambem sobre o trabalho feito por aqueles que cumprem o “Ide de Cristo” pregando o evangelho das boas novas…(salvação-*libertação-transformação-cura..entre tantas outras que Deus tem feito)….Deus o abençõ[email protected]!

  • ( =’o’= ) (¸.•´ (¸.•´ (¸.•*´¯`*•-> Olha gente acabei de assistir um vídeo muito interessante que mostra toda a verdade por trás das dietas, e realmente faz todo sentido a explicação do Rodrigo, eles utilizaram de estudos realisado em Harvard para mostrar o porque as dietas são pura enganação, eu assistir o vídeo da apresentação e tenho certeza que é só questão de tempo para que as pessoas fique sabendo da verdade sobre as dietas, aconselho a todos que querem fazer ou que estão fazendo dietas que deem uma olhada no site fimdadietadukan.com.br e tirem as suas próprias conclusões, realmente faz tudo o sentido a explicação do Rodrigo, as dietas são pura enganação, vale a pena da uma olhada no site Fim da Dieta Dukan (=’:’=)(=’:’=)(=’:’=)(=’:’=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *