4 comentários

  • Geraldo

    Essa escola não existe em Votuporanga, porém essa ficção não deixa de ser realidade em nosso país!!! Nossos governantes deveriam dar mais DIGNIDADE aos professores e um salário justo!!!

  • marcelo

    kkkkkkkkk…eu assisti é no programa sensacionalista da multishow!!! pura brincadeira

  • Ana Maria Furtado

    Eu não acho que este tipo de “humor” seja viável em um país onde a educação é frágil. É sim uma ofensa a uma classe de profissionais que movimenta a sociedade capacitando de juiz até os coveiros. Um país sem qualidade educacional, que precisa de movimentos para realizar alfabetização de crianças em idade escolar, já é um fracasso. Triste motivo desmerecer os educadores. Triste país que só acredita no sucesso dos jogadores de futebol que nem sabem articular as ideias corretamente. Triste povo que vive de ilusão.

  • angelogonçcalves

    Nao posso concordar com Ana Maria Furtado. Achei de uma grande criatividade o video proposto. É na verdade uma boa maneira de falar a verdade já que ninguém nos leva à sério, sim, os brasileiros não desistem nunca e são um povo alegre mesmo com tanta injustiça e isso é marca unica nesse mundão de Deus. Hora não era assim que Bocage criticava as autoridades da época dele?? Com piadas e ironias nos poemas sarcásticos?? E Bocage, diga-se logo, foi o grande Elmano Sadino!! Fazer uso da arte, da literatura, do teatro, da internet pra dá um senhor recado as autoridades é válido sim, na minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *