SOB NOVA DIREÇÃO, REVISTA PLAYBOY VOLTA ÀS BANCAS

luana piovani

A notícia é do UOL:

De volta ao mercado após 40 anos sendo publicada pela editora Abril, a revista “Playboy” divulgou nesta sexta-feira (8) a primeira capa com Luana Piovani. A publicação chega às bancas na próxima terça, no mesmo dia em que haverá uma festa de lançamento em São Paulo.

Aos 39 anos, Piovani aceitou posar nua pela primeira vez pela mudança de conceito da revista. “Quis fazer a nova Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem”. Na foto de capa, feita em preto e branco, Piovani aparece cobrindo os seios. A única descrição desta primeira edição é o primeiro nome da atriz.

A  “Playboy”, que ficou quatro meses sem ser editada, passa a ser publicada pela PBB Editora. A primeira edição desta nova fase da revista terá uma entrevista com o jogador Neymar, que fala sobre assédio, Copa do Mundo, namoro e a relação com o pai.  

Na mesma edição, a modelo Lea T. Cerezo abre o jogo sobre a cirurgia de mudança de sexo, o encontro com a natureza e o relação com sua família. Um time de colunistas se apresentam na primeira edição, com textos autorais de Alexandre Borges, Juliana Frank, Luana Piovani e Mauro Beting. 

2 comentários

  • A atriz dizia que não posaria nua porque já tinha comprado tudo que queria.
    O fato de estar desempregada e de ter três rebentos pra criar o fez mudar de ideia.

  • No ranking que o Fantástico fez pra eleger a mulher mais bonita do séc XX,a Luana Piovani só perdeu pra novata Maria Fernanda Cândido.
    Beleza é um conceito subjetivo,eu teria escolhido a Sandra Bréa que nem entrou na lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *