TOURO GAY PODE SER ABATIDO POR SÓ TER OLHOS PARA COMPANHEIROS MACHOS

O que aquele pastor baiano dirá sobre isso? A notícia é do jornal Extra:

touro gayUm touro na Irlanda está com os dias contados e pode fazer uma visitinha ao matadouro. O motivo? Ele é gay e só tem olhos para os seus colegas machos. Benjy, um touro Charolês com pedigree, que pertence a uma fazenda no Condado de Mayo, foi comprado para cruzar com vacas férteis.

O problema é que, quando foram feitas análises, foi descoberto que nenhuma vaca havia engravidado. A princípio, pensaram que o fato seria devido a Benjy sofrer de ansiedade de desempenho por ter que lidar com a pressão de ter relações em público.

Depois de seus hábitos íntimos serem monitorados, perceberam que ele tinha uma queda por touros machos. Seu dono, não identificado, disse que chegou a aceitar a opção sexual do animal, mas que pensa em abater o touro.

Enquanto a Benjy corre perigo, um novo touro já foi comprado pelo fazendeiro.

4 comentários

  • Thiago

    Um touro de cabelinho todo encaracolado, argola no nariz, que atende pelo nome de Benjy e ninguém desconfiou de nada ?.. Ah vá. Se ao menos o nome fosse “Soberano”, “Bandido” até não digo nada mas Benjy ???. É pedir demais que um animal com tantas coisas gays, fosse hétero.

  • Romão

    Ate touro .Oh nao Llllll

  • vergonha da campanha da Dilma

    Cardozinho, publica a operaçao lava jato da Petrobras que prendeu a PF prendeu os empresarios que doaram dinheiro para o PT fazer campanha da Dilma.
    Nós nao queremos saber de cultura inutil de touro gay

  • A homossexualidade de um touro tem uma complexidade biológica e existencial mais profunda e interessante,do que o escândalo da Petrobrás,que respingou óleo sujo pra todos os lados,sem partidarismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *