A TRIBUNA: CANCELAMENTO DA FACIP RESULTA NA PRIMEIRA CEI CONTRA O GOVERNO NICE

Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana. Como se pode notar, a principal manchete destaca a abertura de uma CEI na Câmara Municipal de Jales para investigar possíveis malfeitos por conta do cancelamento da Facip 2013.

E, como já dito em um post anterior, o jornal traz, também, uma matéria sobre a reunião de quinta-feira, 09, que tratou do andamento do projeto da ‘Cidade Judiciária’.

Sobre a Máfia do Asfalto, o jornal fala do envolvimento de alguns ex-prefeitos e prefeitos e destaca que, até o momento, não surgiu nenhuma denúncia contra o ex-prefeito Parini, apesar dele ser um dos investigados.

A situação dos bairros ‘Pedro Nogueira’ e ‘Pires de Andrade’, vítimas da falta de consciência de parte da população e da falta de fiscalização do poder público, e o estado de penúria dos banheiros da Praça ‘Euphly Jalles’, vítima da ação de vândalos, são assuntos para outra matéria.

E tem também os artigos do escriba Marco Antônio Poletto e do nosso vice-prefeito, Pedro Callado, sempre com assuntos palpitantes. Além, é claro, da coluninha de fuxicos políticos, que este aprendiz de blogueiro escreve semanalmente para A Tribuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *