VEREADORES ANUNCIAM CONQUISTA DE R$ 150 MIL PARA O LAR DOS VELHINHOS
A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:
Os vereadores Gilberto Alexandre de Moraes (DEM), Jesus Martins Batista (DEM) e Rivail Rodrigues Junior (PSB) anunciaram na tarde da última sexta-feira, dia 20 de setembro, a conquista de R$ 150.000,00 (Cento e cinqüenta mil reais) a ser destinado ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Jales, para construção de muro de arrimo que irá aumentar a área de fisioterapia.
Tal solicitação foi encaminhada pelos vereadores supracitados no final do ano passado ao deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Rodrigo Garcia (DEM) através de seu assessor e Coordenador de Desenvolvimento Regional e Territorial Flávio Prandi, o Flá.
Na ocasião os vereadores falaram da importância de lutar pelas entidades assistenciais jalesenses, que, como no caso do Lar dos Velhinhos, presta serviço de excelência e de forma humanizada em nosso município.
“As entidades merecem nosso total apoio e só temos a agradecer ao Secretário Rodrigo Garcia pela liberação dos recursos e ao Flá por encaminhar nossos pedidos diretamente ao Secretário. Continuamos lutando por Jales e estamos fazendo nosso trabalho da melhor forma possível”, disse o vereador Gilberto Alexandre de Moraes.

Parabéns Jesus da Prefeitura, enquanto a Prefeita Nice
te persegue você esta trabalhando buscando recursos para nossas entidades, isso sim é trabalho sério, continua trabalhando muito, e DEUS vai te abençoar pelo pessoa boa que você é, você é do bem, PARABÉNS a você e ao Gilberto e Rivail Junior,
PARABÉNS JESUS, continua firme estamos torcendo por você, tenho certeza que você vai vencer mais uma vez, abraço, todos os funcionários estão todos solidários por você,
e temos certeza que DEUS está do seu lado.
…E ENQUANTO ISTO NOSSA PREFEITA SÓ VIAJANDO…
.
.
…E ENQUANTO ISTO NOSSA PREFEITA SÓ VIAJANDO…
.
.
…E ENQUANTO ISTO NOSSA PREFEITA SÓ VIAJANDO…
.
.
…E ENQUANTO ISTO NOSSA PREFEITA SÓ VIAJANDO…
.
.
…E ENQUANTO ISTO NOSSA PREFEITA SÓ VIAJANDO…
.
.