DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 20.02.16O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a queda vertiginosa de Jales no ranking estadual do “Prêmio Município VerdeAzul”, relativo a 2015, divulgado na quarta-feira, 17. Segundo a matéria, Jales caiu 121 posições, passando do 157º para o 278º lugar na classificação geral. Quedas maiores, só mesmo as de São Francisco (476ª) e Dirce Reis (484ª), que conseguiram cair mais de 400 posições. A campeã de 2015 foi a cidade de Novo Horizonte. Nossa vizinha Santa Fé do Sul foi destaque por conta do trabalho de preservação da Bacia do Rio São José dos Dourados.

A reeleição do presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), Carlos Roberto Altimari, para mais um mandato de dois anos; a brilhante atuação profissional da arquiteta Fernanda Vialle, que desenvolve projetos arquitetônicos em 3D; o relatório final da CEI da Merenda Escolar; a cerimônia de posse de Garça como provedor da Santa Casa; e o primeiro artigo do novo bispo, dom Reginaldo Andrietta, são outros destaques da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor-chefe Roberto Carvalho comenta que o desempenho de Jales no ranking ambiental paulista é uma demonstração de que a administração municipal tucana não vai bem mesmo. Para o Roberto, os habitantes de Jales andam com a sensação de que a cidade está no abandono. A coluna está informando, também, que a cúpula do DEM de Jales não está nada feliz com os rumores de que o vereador Tiquinho poderá ser candidato a vice-prefeito em dobradinha com o tucano Pedro Callado. 

2 comentários

  • Zè Pretin

    CALLADO E TIQUINHO VAI FICAR BOM POIS VAI TER ALGUEM PARA POR ORDEM NA PREFEITURA O CACHORRINHO LINDO E TEM MAIS UMA O DOG NÃO VAI NOMEAR NEM MAIS NENHUM AMIGO DOS DOIS KKKKKK

  • Funcionaria pública

    Só pode ser brincadeira esse tal de tiquinho, nem pra porteiro da Facip ele serve. Presta atenção dr Pedro, esse nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *