É HOJE! SANTA CASA REALIZA CONCERTO “SOLIDARIEDADE, SAÚDE E MÚSICA” NO VILA ROCCA

SANTA CASA CONCERTO E 198

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Hoje, 12 de agosto, às 20h, no Villa Roca, acontece a 4ª edição do Concerto “Solidariedade, Saúde e Música” em prol da Santa Casa de Jales.

Cerca de 70 músicos mais cantores regionais entre eles: Banda Bzynski, Bia Ferraz, Dercione Matos, Fabiana Palácios, Ismael Tonholi, João Paulo e Henrique, Marcelo Zaia, Matheus Mies, Paulinho Viana e Isa Frassato, se apresentarão pela regência e direção artística do maestro Edivaldo de Paula e do convidado o maestro Luís Fernando Paina.

Para o maestro a música tem a capacidade de unir as pessoas através de uma linguagem universal. “A intenção primordial é fazermos um espetáculo que apresente a cultura musical de nossa cidade por meio da Corporação Musical Municipal de Jales, despertando nossa sociedade para que se atente às necessidades e conheça o belíssimo trabalho realizado pela Santa Casa de Jales na área da saúde”, destacou Edivaldo.

O tradicional evento conta com a participação e organização da Orquestra Sinfônica juntamente com o setor de Captação de Recursos do hospital. Os convites são limitados e estão sendo vendidos a R$ 10,00 na recepção da Santa Casa, banca do Luiz, banca do Edu, lotérica Sonho Dourado, Edem musical e orquestra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *