NOVA CRECHE SERÁ CONSTRUÍDA NA RUA DA FRATERNIDADE

Algumas pessoas andam me perguntando onde, afinal, será construída a Creche do Jardim Maria Silveira. Como eu já disse, inicialmente a construção da creche – que vai substituir a EMEI “Antonio Di Bernardo Peres” (Bom Jesus) – seria na Avenida da Saudade, no terreno que serve, atualmente, de estacionamento para o Velório Municipal.

O local não foi aprovado pelo Ministério da Educaçãp, já que a creche ficaria bem de frente para o cemitério. Providenciou-se, então, um novo local e o escolhido foi um terreno de propriedade do município, localizado na Rua  Fraternidade, entre as ruas Liberdade e Antonio Martins Silva, no Jardim Maria Silveira. O terreno fica bem na confluência com os bairros Jardim Bom Jesus e Jardim Morumbi. As fotos abaixo mostram o local:

3 comentários

  • Anônimo

    Nossa mas é quase no sitio,ou melhor no buracão da Av. Maria Jales, se é que não estou enganado…

  • Espião Politico

    Será que está chegando ao fim a novela de aproximadamente 15 anos dos moradores do Jardim Morumbi, que “imploram” pelo asfalto em algumas ruas daquele bairro??
    E por falar nisso, onde ficou aquela proposta do Vereador Especiato e do Prefeito Parini da parceria público privada (PPP), para asfaltar aquelas ruas do Jardim Morumbi.
    Pois é senhores, mais uma conversa de período pré-eleitoral (lá de 2008),para apurar alguns votos e que não virou nada.
    Será que isso não foi um estelionato eleitoral???

  • cardosinho

    Prezado “Espião”, dê-se por feliz se o assunto ficou só na conversa. No caso do Parque das Flores, foi pior ainda: o pessoal do bairro acreditou nessa parceria, investiu dinheiro, mas o prefeito não cumpriu a parte dele, ou, prá ser mais exato, cumpriu apenas pela metade. O caso está na Justiça, mas eu desconfio que os moradores do Parque das Flores levaram um balão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *